adplus-dvertising

Sondagem STOP – Covid19: Sondagem aos Profissionais de Educação

Covid19: Sondagem aos Profissionais de Educação

 

Hoje iniciamos uma sondagem pública dirigida a todos os Profissionais de Educação (pessoal docente e não docente).

A sondagem terminará dia 24 de janeiro (inclusive). Relembramos que a participação e o resultado da sondagem (bem como outras formas de auscultação) serão importantes para DECIDIR a necessidade de salvaguardar a saúde pública em cada escola.

Caso seja necessário, o S.TO.P. está preparado para efetivar uma Greve (direito inalterado durante o Estado de Emergência), de forma a proceder de acordo com os superiores interesses de todos os que trabalham e estudam, bem como de toda a população:

JUNTOS DECIDIMOS e SOMOS + FORTES!

Sondagem AQUI

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/01/sondagem-stop-covid19-sondagem-aos-profissionais-de-educacao/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Zaratrusta on 20 de Janeiro de 2021 at 15:41
    • Responder

    Neste momento apenas o burro do Ascenção continua a defender as escolas abertas. Este animal tem como único desígnio na vida agradar ao dono Costa. Não sei de que estão à espera as associações de pais que pertencem a esta suposta confederação (CONFAP) para pedirem a demissão deste excremento.

    • Luís on 20 de Janeiro de 2021 at 16:44
    • Responder

    Papagaios de serviço, com a história do 3 ciclo e secundário, como se o pré, 1 e 2 ciclos não fossem transmissores ou focos de contágio. São assintomáticos mas veem da escola para casa para junto dos pais, irmãos/irmãs, avós, etc. Só em três meses a minha filha mais nova já veio para casa em isolamento profilático 2 vezes (1° ano do 1° ciclo). Querem combater os contágios? É fechar tudo por algum tempo e deixem-se de retórica tapa olhos. Que grande iniciativa que quer atingir um determinado fim deixando pontas soltas por todo o lado. Votos de saúde e que não nos calhe o azar de ter que ir a um hospital… Não adianta de nada, as portas estão e estarão fechadas por tempo indeterminado. Boa sorte a todos.

    • Atento on 20 de Janeiro de 2021 at 16:50
    • Responder

    —————
    —————————–

    As Escolas já deviam estar ENCERRADAS vai Muito Tempo….Tudo isto é NOJENTO……

    Este (des)Governo pseudo-socialista está a ser apoiado pelo Mario Nojeira da FENPROF e pelo representante dos ditadores (digo, diretores) Filinto das Limas…….São umas Bestas Quadradas ……

    Escolas Abertas servem para aumentar a venda de CAIXÕES……apenas MAIS CAIXÕES………

    “As escolas não podem fechar porque a sua função assistencial se tornou tão grande que se sobrepôs à educativa.” é isto que defende o Mário Nojeira, o Filinto das Limas e todos os pseudo-socialistas da Treta que habitam num dos Países com maior percentagem de pessoas abaixo do Limiar de Pobreza e que nada fizeram para minorar a situação ao Longo dos 46 Anos de Abrilada.

    Haja Lucidez!……SETÔRAS e SETORES deixem-se de ser Otárias e Otários!………

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA” não passa de um enorme “ARMAZEM” onde os progenitores colocam os seus rebentos para poderem desenvolver as suas atividades ludicas, profissionais ou outras…….

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA” não passa de uma enorme “CANTINA SOCIAL” onde se dá de comer aos FAMINTOS desta vida (Filhos de Desempregados; Filhos daqueles que vivem do Rendimento Social de Insersão (RSI); Filhos de Prostitutas; Filhos de Delinquentes; Filhos de Presidiários; Filhos daqueles que auferem o Salario Minimo Nacional no valor de 635 Euros e que levam para casa á volta de 500 euros…….

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA” não passa de uma enorme INTRETEM onde os designados professores dão umas TRETAS de que são exemplo as “cidadanias”, “educação ambiental”, “educação sexual”, “desporto escolar/toma lá uma bola para dares uns chutos”………..

    Hoje aquilo a que chamam “ESCOLA PUBLICA” não passa de uma enorme FRAUDE onde os pobres são acolhidos…..Sim!….porque os filhos da classe média e alta são colocados em Escolas de Bandeira e em Colegios Privados onde possuem uma boa preparação para a Vida Futura.

    Ao que a ESCOLA PUBLICA chegou!…….Não!….isto não merece ser chamado de “ESCOLA”…………A ESCOLA é um local de ENSINO-APRENDIZAGEM e não um HOSPICIO para os Desgraçados da Vida.

    VERGONHA!……..NOJO!……………….

    É isto o trabalho do Partido Socialista e do seu Grande Lider António Bosta.

    Sinto Tristeza, Nojo e Repulsa por grande parte do professorado não ter discernimento para enchergar o que se passou no Ensino e, em particular, na ESCOLA PUBLICA, a qual foi transformada num CENTRO ASSISTENCIAL.

    ———————-
    —————————————————–

    • Luluzinha! on 20 de Janeiro de 2021 at 20:19
    • Responder

    Oh, meu Deus, que comentários tão acéfalos! Arrastam sempre o mesmo discurso, debitam sempre os mesmos argumentos, orbitam em torno dos mesmos conceitos… Enfim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: