Os testes antigénio e fazerem de nós…

 

Na declaração do Conselho de Ministros sobre o confinamento, o PM, referiu que a comunidade iria ser testada em massa. Se for como a promessa dos computadores nem em 2023…

A logística de uma testagem a 2 milhões de pessoas, não se faz com anúncios, é necessário meios e recursos humanos treinados. Com a falta de recursos humanos na área da saúde que neste momento, querem-me fazer acreditar que vão testar em massa toda a comunidade escolar? Devem estar a brincar comigo… e com toda a comunidade.

Ontem, também ouvi o PM a dizer que, “todos os alunos usam máscara”. Outra graçola deste senhor… deve andar esquecido do que decretou no início do ano ou não tem falado muito com o Tiago (se é que falam um com o outro). Os alunos do 1.º ciclo e do EPE não são obrigados a usar máscara, nunca foram, fica ao critério dos encarregados de educação.

Balha m’adeus… começo a ficar farto de tanta treta.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/01/os-testes-antigenio-e-fazerem-de-nos/

3 comentários

    • Clara Alves on 15 de Janeiro de 2021 at 10:15
    • Responder

    Concelho de Ministros ⁉️😔
    Balha m’adeus😉

    • Falar verdade on 15 de Janeiro de 2021 at 11:33
    • Responder

    É brincadeira atrás de brincadeira.
    E os sindicatos nada…. remetidos ao silêncio. Por isso, é que brincam com a classe docente. Vejam as profissões com “ordens”. Se houvesse uma ordem na classe docente, não havia tanta mentira e de certeza que não jogavam “tanta areia para os olhos dos cidadãos e das cidadãs”.

    Lamentável…. e desmotivante continuar a lutar por este país do faz de conta.

    • Alecrom on 15 de Janeiro de 2021 at 16:31
    • Responder

    Na minha escola está em marcha uma robusta campanha de testes antígeno: já foram testadas todas as árvores e mais de metade dos arbustos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: