Colocações Até à RR14 por Grupo, Duração e QZP

Até à Reserva de Recrutamento 14 foram feitas 14.989 colocações em horário anual e 10.338 em horário temporário.
Foi no QZP 7 que mais colocações existiram em horário anual (6.083), no entanto foi no QZP 1 que mais colocações em horário temporário existiram (4.090). Este é mais um sinal que a maior parte dos professores, que são da zona norte do país, não arriscam concorrer para a zona do QZP 7 e por conseguinte existe uma enorme número de turmas sem aulas em algumas disciplinas.

O próximo quadro apresenta a percentagem de colocações em horário temporário em relação às colocações em horário anual e o que se verifica é que de facto o QZP 7 é o que menos percentagem de docentes colocados em horário temporário tem (32,01%) sobre as colocações em horário anual. O QZP 1 consegue colocar mais 156,83% de docentes em horário temporário do que aqueles que foram colocados em horário anual.

Para análise das colocações por grupo de recrutamento, duração do contrato e QZP clicar na imagem.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2021/01/colocacoes-ate-a-rr14-por-grupo-duracao-e-qzp/

1 comentário

    • Contágios e gripes á vista on 3 de Janeiro de 2021 at 14:13
    • Responder

    Cm o número de casos covid normal e nova variante a aumentar , com a previsão de temperatura negativa, necessidade de manter abertas portas e janelas das salas de aula abertas, gelo nas estradas, o que está o ministro á espera para voltarmos ao e@d?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: