Aulas presenciais do 3.º ciclo e secundário suspensas em Fornos de Algodres

 

O Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres suspendeu as aulas presenciais para os alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico e do Secundário, para evitar a propagação de infeções por covid-19 no concelho.

O presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, disse esta terça-feira à agência Lusa que a decisão foi tomada pelo município, em articulação com o Agrupamento de Escolas, a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e a Unidade Local de Saúde da Guarda, “tendo em conta a situação epidemiológica do concelho” e “como medida de prevenção e mitigação da covid-19”.

Segundo o autarca, as aulas presenciais estão suspensas, entre o dia de hoje e o dia 18, para os alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico (7.º, 8.º e 9.º anos) e Secundário (10.º, 11.º e 12.º anos).

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2021/01/aulas-presenciais-do-3-o-ciclo-e-secundario-suspensas-em-fornos-de-algodres/

3 comentários

    • carla on 5 de Janeiro de 2021 at 16:04
    • Responder

    nao percebo pq é so em alguns concelhos que estao a vermelho!!!
    ha muitos a vermelho que nao tem aulas suspensas!!
    nao deveriam ser todos?

    • farto de emplastros do governo on 5 de Janeiro de 2021 at 22:39
    • Responder

    Para quando para todo país?! Que tal proteger as pessoas, antes que estas fiquem doentes e faleçam ou fiquem com sequelas para todo sempre?!!!!! Estamos no inverno, em que que as doenças respiratórias já abundam por natureza, a nível hospitalar. Que tal usarem o cérebro por uma vez que seja?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: