António Costa não prevê ensino presencial para breve e o Tiago não disse o que disse

 

“Não acredito que daqui a 15 dias regressem as aulas presenciais. Quem têm fé, talvez tenha outra opinião, a mim resta-me a experiência e o que a ciência vai dizendo” – António Costa (Nós ainda não tínhamos descortinado o facto) 

“Ninguém proibiu ninguém de ter o ensino online. Não há esse preconceito” – António Costa (Que porra! Tenho que ir ao otorrino… ía jurar que tinha ouvido o Tiaguito… devo andar, mesmo, muito cansado)

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/01/antonio-costa-nao-preve-ensino-presencial-para-breve-e-o-tiago-nao-disse-o-que-disse/

9 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • isa on 28 de Janeiro de 2021 at 12:02
    • Responder

    Se calhar o Tiago não é do Governo, e nem ele sabia…

    • E só disparates. on 28 de Janeiro de 2021 at 12:40
    • Responder

    Pronto andam todos muito cansados e tal… E nunca viram isto e tal… Afinal Portugal é o ponto negro no mapa Mundo. Deixem-nos dar as aulas online, sem perder mais tempo, sem contágios e sem ir torrar nos meses de junho e julho. Os alunos ainda tem exames e estágios e quem é que garante que não haverá 4 vaga.

    • Apache on 28 de Janeiro de 2021 at 13:11
    • Responder

    Está tudo comido da cabeça. O covid dá conta da mioleira da malta toda, até daqueles que ainda não tiveram covid 🤣🤣🤣

    • PROFET on 28 de Janeiro de 2021 at 13:12
    • Responder

    O PM, Primeiro Mentiroso, em grande! E o Tiago… é melhor conter-me! Cambada de aldrabões! Deixaram Portugal com a pior imagem de sempre perante o mundo… estamos no pódio dos piores números da pandemia e também da deseducação… conseguiram criar uma nova categoria, um país do 4º mundo. Continuem a votar neles!

      • Alecrom on 28 de Janeiro de 2021 at 13:33
      • Responder

      O pior?
      Ultrapassámos o Bolsonaro e o Trump?
      Olhe que não, olhe que não!

    • Alecrom on 28 de Janeiro de 2021 at 13:30
    • Responder

    Coitadinho do Costa,
    que foi enganado pelo Tiago.
    Devia remodelá-lo por promoção do outro Costa (o secretário) a ministro.
    Assim, finalmente, reencontraríamos
    o…
    a…
    harmonia?

    • Matilde on 28 de Janeiro de 2021 at 17:13
    • Responder

    Desde quando é que o António Costa se interessa pelo o que a ciência lhe vai dizendo? Desde ontem???

    A sério? Depois de ter ignorado e minimizado durante meses todos os avisos e alertas da comunidade científica???

    Não sei se ria ou se chore… Um 1º ministro deste calibre envergonha todos os Portugueses.

    • Matilde on 28 de Janeiro de 2021 at 17:41
    • Responder

    Desculpem, mas não resisto: adaptando as palavras de Joe Massino (antigo membro da Máfia Americana) à actual situação portuguesa, a coisa fica mais ou menos assim:

    Há três lados para cada história: o lado do 1º Ministro, o lado do Ministro da Educação e a verdade…

    Infelizmente, parece ser mesmo assim…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: