O Ministério da Educação convocou os sindicatos do setor para uma nova reunião negocial sobre a revisão do regime de recrutamento e mobilidade para os dias 18 e 20 de janeiro.
Jan 09 2023
O Ministério da Educação convocou os sindicatos do setor para uma nova reunião negocial sobre a revisão do regime de recrutamento e mobilidade para os dias 18 e 20 de janeiro.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/01/reunioes-negociais-me-sindicatos-a-18-e-20-de-janeiro/
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Alguém me explique porque é que os sindicatos do costume se vergam a discutir esta ordem de trabalhos imposta ministério-ministro quando existem questões muito graves que o ministério-ministro foge de as tratar e solucionar? Vai ser mais uma reunião de bla bla bla bla bla bla wue só serve para enganar os professores e voltar a população portuguesa contra os professores! Habitua-te Costa, Habitua-te ps Não Vamos Parar, Não Vamos Desistir e Não nos Irás Conseguir Calar! Chegou a Hora!!
https://duilios.wordpress.com/2023/01/10/as-estruturas-sindicais-nao-compreendem-a-dinamica-da-acao-de-base-mas-antecipam-acoes-de-protesto/
Caro colega André Pestana,
Cuidado com os sindicatos do sistema.
Já todos percebemos que a sua maior preocupação reside em seguir agendas partidárias do que na defesa dos interesses dos professores que (supostamente) representam.
Dada a visibilidade que as greves estão a ter na comunicação social, recorrem à tática do emplastro ‘colando-se’ ao pessoal docente e não docente e ao STOP.
Da sua natureza egocêntrica e egoísta, teremos como certa a estocada final.
Lembremo-nos da fábula do escorpião…
Por isso, abre a pestana André.
Um abraço e seguimos juntos.
João, então o Nogueira é que só se mexeu quando viu os professores a dessindicaçizar-se da Fenprof e o André é que tem que abrir a pestana? O Nogueira está sempre com a agenda do PCP e o PCP que está perdido no meio da guerra anda a abanar o rabinho ao Costa. Cmarada, isto não vai lá com velinhas e cânticos. Força André não nos vás em agendas de Partidos, os professores primeiro!