Alguém tem visto, ou ouvido a secretária de estado? Além de uma fugaz intervenção a 28 de novembro de 2019, nunca mais apareceu. Que andará a preparar? Parece que ninguém sente a sua falta…
Nem no seu blog tem aparecido…
Mar 05 2020
Nem no seu blog tem aparecido…
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/03/susana-amador-quem-e-o-ministerio-dos-desaparecidos/
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
“Penso, logo existo”
Sem atentar , evidentemente, no real significado desta frase icónica saída das profundas elucubrações de René Decartes, servindo-me apenas das palavras para um atabalhoado exercício de analogia , direi : é duvidoso que pensem, como é duvidoso que “existam”.
Receio que estes ingredientes , em particular a “não existência”, constitua uma “pensada ” estratégia de sobrevivência . Ao que parece , bem sucedida . Infelizmente.
Claramente um erro de casting. Não se lhe conhecem créditos suficientes para ocupar o lugar para o qual foi “empurrada” . Mas como quase todo este governo é um erro de casting, a dita até passa despercebida… E assim continuará até ao fim da sua “comissão de serviço”, vaticino eu.
” Erro de casting” extensivo a todos os destemidos membros da equipa ministerial, a começar pelo ministro. Se é que existem, não pensam.
Morei em Odivelas, fui professor e observei o trabalho da secretária de estado, Susana Amador, quando era presidente da Câmara de Odivelas.
Aquele concelho ao nível da educação tinha um antes e o depois foi de muita qualidade. Além dos livros escolares gratuitos (medida útil e muito popular em Odivelas) requalificou o parque escolar, construiu novas escolas e desenvolveu projectos de apoio social, psicológico e de combate ao abandono.
Não conheço o trabalho que está a desenvolver no ministério mas conhecimentos e qualidades tem. Diria mesmo que ela devia ser a Ministra da Educação.