adplus-dvertising

Os serviços públicos passam a atender por via eletrónica e por pré-marcação e apenas para atos urgentes

 

Serviços públicos passam a atender por via eletrónica ou pré-marcação

Os serviços públicos passam a partir desta segunda-feira a atender por via eletrónica e, nos casos em que tal não seja viável, será por pré-marcação e apenas para atos urgentes, por causa do surto do novo coronavírus.

Segundo um despacho emitido pelo Governo, o pré-agendamento deverá ser feito pelo Portal ePortugal e pelas linhas de contacto que servem de apoio aos serviços públicos digitais (Linha do Cidadão 300 003 990 e Linha das Empresas 300 003 980), cujas respostas serão reforçadas.

Será igualmente limitado o número de pessoas que podem estar dentro das instalações dos diversos órgãos dos serviços públicos, para garantir a distância de segurança entre pessoas de acordo com as recomendações das autoridades de Saúde. E, nos atendimentos presenciais, os pagamentos deverão ser feitos preferencialmente por cartão.

In JN

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/03/os-servicos-publicos-passam-a-atender-por-via-eletronica-e-por-pre-marcacao-e-apenas-para-atos-urgentes/

1 comentário

    • Pessoa on 16 de Março de 2020 at 16:52
    • Responder

    Uns estão em casa, outros ao serviço!! Com distanciamento, sim porque os espaços até são grandes :). Por favor, somos todos humanos. Trata-se de saúde publica!
    Encerramento dos Estabelecimentos de Ensino, que se faça JÁ!
    Tenham vergonha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: