adplus-dvertising

Operadores de telecomunicações oferecem 10GB de dados por causa do Covid-19

A medida tem efeito a partir de 17 de março e é comum a todos os operadores de comunicações, que se uniram também para oferecer a mensalidade dos canais desportivos.

A comunicação foi feita em simultâneo pelas três operadoras de telecomunicações, Altice (MEO), NOS e Vodafone, num movimento de concertação que não é habitual num sector tão concorrencial como o das comunicações, mas mostra um propósito comum num momento em que a pandemia do Covid-19 afeta toda a sociedade.

As empresas esclarecem que a oferta de  10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que “de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel”.

A oferta de dados móveis é uma forma de permitir aos utilizadores usarem o acesso à internet fora dos locais de trabalho, já que muitos trabalhadores estão agora em regime de teletrabalho, procurando evitar o contágio em situações de quarentena voluntária.

“Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”, refere o comunicado.

(…)

Continua aqui:

Operadores de telecomunicações oferecem 10GB de dados por causa do Covid-19 – Telecomunicações – SAPO Tek

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/03/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10gb-de-dados-por-causa-do-covid-19/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: