António Costa atribui subsídio de alojamento ao ministro da Educação
Tiago Brandão Rodrigues passa a receber um montante adicional diário de 25 euros
Mar 30 2020
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/03/montante-adicional-diario-de-25-euros-para-o-tiago/
9 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Realmente este país só surpreende …os enfermeiros levam palmas e este ministro …. 25 € ! Se calhar é para meter medo ao vírus !
Que vergonha de país, em que quem já ganha bem ainda lhe é atribuído um subsídio e quem tem um horário incompleto e está deslocado de casa, não tem qualquer subsídio para ajudar a pagar o alojamento e, como tem horário incompleto, a maioria das vezes nem subsídio de alimentação tem.
Espero que voltem a RR pois muitos colegas como eu, tiveram o azar de estar desempregados quando suspenderam as aulas, e com certeza de ficar colocado na próxima rr em 13 março (entretanto suspensa) se não retomarem as RR a 10 abril muitos colegas vão ficar desempregados até 31 agosto 2020 sem direito a subsidio de desemprego nem qualquer apoio. Muito injusto mesmo, devem retomar as RR em 10 abril visto que as aulas retomam em elearning.
como é possível num momento destes ? eu tenho 20 anos de ensino, horário incompleto e deslocada da família, sem os 30 dias de desconto para a segurança social. Numa crise destas não se justifica e é imoral esta medida. Vivemos todos momentos de crise de de grande esforço para o “barco ” continuar……………
E já vieram anunciar para nos esquecermos da promessa de atualização mínima de 1% no próximo ano…
E ajuda aos profs para Internet e telefone, e equipamento, não?
É que eu andei à procura dos pais e alunos, fazendo uso do meu telemóvel, que é pago por mim! Nin guém me perguntou se podia gastar mais do que o habitual!
Alguém pensa nos gastos/dificuldades dos profs?
nojo
Recebe mais 750€ mensais para a deslocação mas, de certeza, que não paga combustivel pois vai no carro de serviço! Então para que o subsidio?!…
E ainda dizem que o crime (no mínimo, de incompetência) não compensa…