DGEstE suspende atendimento presencial

Atendimento Presencial da DGEstE

Em face das últimas notícias relativamente à propagação do COVID-19 (Coronavírus) em Portugal, entende a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares que o serviço de atendimento presencial deverá ser temporariamente suspenso.
Assim, como medida de prevenção, informa-se que o atendimento presencial da DGEstE estará encerrado a partir de amanhã, dia 12 de março de 2020, por período a determinar.
Como forma de comunicação com os nossos serviços e para tratar de quaisquer assuntos, estarão disponíveis os seguintes contactos:

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/03/dgeste-suspende-atendimento-presencial/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. São espertos… Mas nós, professores, continuamos a trabalhar…

  2. ESCANDALOSO.

    • N. Ribeiro on 12 de Março de 2020 at 15:03
    • Responder

    Mas qual é a diferença??

    1. Entre?

        • N. Ribeiro on 12 de Março de 2020 at 19:16
        • Responder

        …a dgest estar aberta aos professores ou fechada…uma inutilidade para dar tachos e burocratizar ainda mais a máquina do ministério.

    • ITL on 12 de Março de 2020 at 16:19
    • Responder

    Tiveram autorização da Autoridade de Saúde?

    • Mariana on 12 de Março de 2020 at 16:53
    • Responder

    Está tudo encerrado, até os jogos de futebol, mas as escolas continuam alegremente a trabalhar. É preciso “tomar conta” dos meninos. Criminosos….

    • Prof on 12 de Março de 2020 at 19:21
    • Responder

    Deviam permanecer abertos para dar o exemplo e não alarmar a opinião pública! Lavar as mãos, lavar as mãos e evitar aglomerados… é apenas isto!!!
    O que estão a fazer às escolas é criminoso…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading