Um País à Deriva (CGA/SEG SOCIAL)

Informação – Reinscrições na CGA de Ex-Subscritores

 

De acordo com informação, que está a ser transmitida pela CGA, foram suspensas as reinscrições de ex-subscritores, estando a situação em avaliação pelo Governo.

Considerando o exposto, devem os docentes cuja reinscrição não foi validada pela CGA, ser inscritos na Segurança Social, até nova orientação, garantindo dessa forma a adequada proteção social destes docentes.

Os descontos na posse da escola referentes a meses anteriores devem ser utilizados para pagamento das contribuições à Segurança Social.

As reinscrições validadas, por aquela entidade, fazem os descontos normais para a CGA.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/11/um-pais-a-deriva-cga-seg-social/

1 comentário

    • Mirtha on 15 de Novembro de 2023 at 15:01
    • Responder

    Falta de palavra… Sem vergonha… Desonestidade… Batoteiros… Mentirosos… Enroladores… Aldrabões… Corruptos… Politicamente corretos (ou seja, falsos – pensam uma coisa e dizem outra, a que mais convém)… DEVE SER AS QUALIDADES EXIGIDAS para ser-se político de governo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: