Divulgo este questionário para um estudo que pretende analisar o nível de formação dos professores sobre Inteligência Emocional.
Este questionário tem como objetivo analisar o nível de formação dos professores sobre a Inteligência Emocional.
O preenchimento do questionário é anónimo para garantir a confidencialidade das suas respostas. Solicita-se que responda com sinceridade para que os dados sejam relevantes para a investigação em curso.
Ao responder está a dar, de forma livre, o seu consentimento para participar neste estudo e a autorizar a utilização das suas respostas nesta investigação.
Ao preencher escolha a resposta que mais se ajuste à sua autoavaliação, tendo em conta que só deverá marcar uma resposta. Não existem respostas corretas ou incorretas.
São necessários 5 – 10 minutos para preencher o questionário. É muito importante que responda a todas as perguntas.
Agradecemos a sua colaboração.
Entrar aqui no quastionário.
3 comentários
Elusabetcunha@hotmail.com
Isto destina-se apenas a chamar burros aos professores.
A ideia é dar continuidade ao facilitismo e para isso os professores são burros intelectualmente e emocionalmente, só para serem reformatados nas teorias do manco e dos amiguinhos.
Fartos de lavagem cerebral! Se não têm coragem de decretar a transição obrigatória de rodos os alunos por decreto ou lei, pelo menos parem o bullyng sobre os professores.
Basta de humilhação e de esgotar os mesmos de sempre a bem dos vossos ricos tachos!
Tanta gente preocupada com o bem estar dos professores e a dar formação a professores. Gasta-se o dinheiro dos impostos dos portugueses nisto – dar emprego a gente que, não sabendo ou não gostando de dar aulas, ocupa-se a ensinar os professores decentes a dar aulas. Tenham juízo e vão trabalhar. Ou façam estudos para aumentar oa produtividade, não para entreter tolos.