Provas de Aferição do 2.º Ano – Ponto de Situação

Até ao dia 11 de maio de 2023 decorrem as provas de aferição práticas do 2.º ano (Educação Física e Expressões).

Desde o dia 5 de maio decorre ao mesmo tempo uma greve ao serviço da provas de aferição que vai até ao dia 11 de maio.

Na passada sexta-feira (primeiro dia de greve às provas de aferição) o Ministro da Educação disse que a greve não estava a afetar a realização das provas.

Vimos questionar os docentes das várias escolas do país se a greve está a ter impacto na realização das provas de aferição do 2.º ano, ou se a mesma não tem qualquer expressão e as provas estão a realizar-se normalmente.

Podem na caixa de comentários do blog ou na rede social FB informar que escolas estão a aderir à greve e dos impactos que está a ter na realização das provas.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/05/provas-de-afericao-do-2-o-ano-ponto-de-situacao/

2 comentários

    • Maria Estafada on 9 de Maio de 2023 at 19:46
    • Responder

    Infelizmente no meu agrupamento ninguém fez greve á provas de aferição práticas.

    Muito sinceramente espero que façam às práticas.

    • José Alberto Martins on 10 de Maio de 2023 at 7:26
    • Responder

    Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva. Prova de Expressão Plástica não de realizou

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading