Já temos Nota Informativa

E pelos vistos a RR3 será no dia 23 de setembro.  Cliquem na imagem para terem acesso ao documento.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/09/ja-temos-nota-informativa/

3 comentários

    • Pedro23 on 15 de Setembro de 2020 at 11:34
    • Responder

    Esta gente goza com os alunos e com os contratados..

    Santa Maria! Uma lógica do caneco o dia 23!

    São uns iluminados.

    • Maria on 15 de Setembro de 2020 at 14:44
    • Responder

    Quando os contratados colocados não aceitam o horário…

    • FF on 15 de Setembro de 2020 at 21:17
    • Responder

    Penso que a RR3 irá também contar para a norma-travão, não ? Os horários ainda são pedidos até ao últimos dia do começo do ano lectivo que é 17 de Setembro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading