Blog DeAr Lindo
Set 15 2020
15 de Setembro de 2020
E pelos vistos a RR3 será no dia 23 de setembro. Cliquem na imagem para terem acesso ao documento.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/09/ja-temos-nota-informativa/
Esta gente goza com os alunos e com os contratados..
Santa Maria! Uma lógica do caneco o dia 23!
São uns iluminados.
Quando os contratados colocados não aceitam o horário…
Penso que a RR3 irá também contar para a norma-travão, não ? Os horários ainda são pedidos até ao últimos dia do começo do ano lectivo que é 17 de Setembro.
Your email address will not be published.
Notify me of follow-up comments by email.
Notify me of new posts by email.
Δ
This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.
Seguir o Blog DeAr Lindo no Facebook
Insira o seu e-mail para receber os novos artigos na sua conta de correio.
Endereço de e-mail
Subscrever
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Continue reading
3 comentários
Esta gente goza com os alunos e com os contratados..
Santa Maria! Uma lógica do caneco o dia 23!
São uns iluminados.
Quando os contratados colocados não aceitam o horário…
Penso que a RR3 irá também contar para a norma-travão, não ? Os horários ainda são pedidos até ao últimos dia do começo do ano lectivo que é 17 de Setembro.