Duas cozinheiras da Escola Nuno Álvares testaram positivo ao coronavírus. Estabelecimento está encerrado preventivamente até quarta-feira
Mais de 300 crianças em isolamento após casos Covid em escola de Carregal do Sal
Os dois casos de infeção por Covid-19 detetados na Escola Básica Nuno Álvares, em Carregal do Sal, pertencem a duas cozinheiras que testaram positivo ao novo coronavírus.
A situação levou ao encerramento da escola que é frequentada por mais de 300 crianças do jardim de infância ao quarto ano de escolaridade.
3 comentários
Eu se fosse a está gente (covideiros), fazia como na China.
Punha os putos a dormir na escola durante uns dias. Quem testasse positivo encaminhava-os para um duche de extermínio. Gás.
Depois dava uma bala a cada familiar dos positivos para poderem cometer “suicídio”.
Até para ser palerma é necessário ter jeito…
Definitivamente não é o caso… referia-me ao jeito claro!…
No meu agrupamento há quase uma dezena de docentes em convalescença, em casa, por causa do vírus MAIA e várias dezenas já com alguns vários sintomas de esgotamento no presente ano letivo devido à intoxicação das rubricas. Resultado? A canalha, que já pouco aprendia com este novo método pimba de ensino/avaliação, agora não apreende nada porque passa o dia a correr à volta da escola e aos gritos, enquanto os professores recuperam em casa.