Oração ao E@D (a rezar pela manhã, antes do apagão)

 

Avé Classroom, cheio de E@D,

Os pressôres estão convosco.

Maldito sois vós, entre as plataformas,

Fruto do El Corona, vírus.

Santos pressôres, mártires das iluminações,

Rogai por uma mesa digitalizadora,

Bendita é a graça do sinal da Internet, Online.

Glória ao Meet, ao Zoom e ao Teams,

Assim como era na escola, agora e sempre,

Passem toda a gente.

Ámen!

 

Por ter-se encontrado agora a fonte da oração deixo os créditos do autor.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/02/oracao-ao-ed-a-rezar-pela-manha-antes-do-apagao/

8 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Liseta on 19 de Fevereiro de 2021 at 9:18
    • Responder

    Maravilha! 🤣

    • Alecrom on 19 de Fevereiro de 2021 at 13:55
    • Responder

    Finalmente…

    • Maria Nunes on 19 de Fevereiro de 2021 at 19:22
    • Responder

    Citar a fonte era de bom tom. Isto ou é do Mário Gala, que tem uma página no FB chama Pressire sofre, ou é muito, muito parecido.

    1. Agora que encontramos a fonte deixamos os créditos ao autor.

      • Alecrom on 20 de Fevereiro de 2021 at 13:58
      • Responder

      As rezas Morcela são bem anteriores.
      Terão inspirado o tal Gala 😃?

    • Filipe on 19 de Fevereiro de 2021 at 19:44
    • Responder

    A CNPD enterrou a cabeça na areia , calou-se . A quinta política do PS está a semear gente inútil por todas as instituições do Estado , incluindo o Tribunal Constitucional minado agora de um gajo anti- Constituição .

    Querem a todo o custo fazer do povo uns trolhas da apanha da azeitona .

    Primeiro publicou-se isto :

    https://observatorio.almedina.net/index.php/2020/05/07/o-ensino-a-distancia-e-o-tratamento-de-dados-pessoais-atraves-da-utilizacao-de-tecnologias/

    Agora com medo da Anarquia Presidencial e seus Jagunços do Conselho de Ministros , apareceu isto :

    https://www.comregras.com/professores-podem-obrigar-alunos-a-ter-camara-ligada-durante-as-aulas/

    É claro que estes negócios são tão rentáveis em “sacos azuis” como o dos “submarinos” … abafado pelos corruptos da família política em Portugal , cada vez mais constituída por capangas Presidenciais .

    Desculpem mas não podem Obrigar ! O RGPD não é uma Lei Nacional , é um Regulamento Europeu – Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 e Direito Europeu , o artigo 8º explica que tem de existir consentimento de menores de 13 anos por parte dos encarregados de educação , foi a idade escolhida em Portugal entre as dadas pela UE , que era entre 13 e 16 anos . O Presidente da República armou-se em Rei de Portugal e alterou algo que não pode . “3.Os diversos instrumentos jurídicos no domínio do direito derivado da UE a.Regulamentos – Os regulamentos têm caráter geral, são obrigatórios em todos os seus elementos e diretamente aplicáveis. Devem ser integralmente respeitados por todas as entidades às quais são aplicáveis (particulares, Estados-Membros, instituições da União). São diretamente aplicáveis por todos os Estados-Membros desde a sua entrada em vigor(na data por eles estabelecida ou, à falta dela, no vigésimo dia que se segue à sua publicação no Jornal Oficial da União Europeia) sem que devam ser objeto de um ato nacional de transposição. Os regulamentos visam garantir a aplicação uniforme do direito da União em todos os Estados-Membros. Simultaneamente, tornam não aplicáveis quaisquer normas nacionais que sejam incompatíveis com as disposições materiais neles contidas. ” Fonte : Fichas técnicas sobre a União Europeia – 2021
    http://www.europarl.europa.eu/factsheets/pt

    Por isso , já foi apresentada queixa na Comissão Europeia e a devida Petição ao Parlamento Europeu para condenar os políticos Portugueses , a não meterem o bedelho onde não são chamados .

    Manual de legislação europeia sobre os Direitos da Criança
    10.2. As crianças e a proteção de dados
    pessoais
    Questões fundamentais
    • No direito da UE e do CdE, a proteção de dados pessoais foi reconhecida como um
    direito fundamental.
    • O direito ao respeito pela vida privada e familiar, do domicílio e da correspondência
    (artigo 8.º da CEDH) inclui o direito à proteção dos dados pessoais.
    • As crianças têm, entre outros direitos relativos aos seus dados pessoais, o direito
    a opor-se ao tratamento dos seus dados, salvo por razões imperiosas e legítimas.

      • xalente na câmara on 19 de Fevereiro de 2021 at 21:35
      • Responder

      Onde posso encontrar esse parecer? Os professores «podem» ou «são obrigados»? Eu não obrigo ninguém a ligar nada, nas minhas reuniões entram de câmara desligada e a primeira coisa que faço é mandá-los partilhar o ecrã do computador. A minha também não ligo e quando a mandarem ligar vou apontá-la para o quadro.

    • anonimo on 17 de Abril de 2021 at 22:18
    • Responder

    Pelos poderes de São Cipriano, (R.J.D.N) virá atrás de mim (I.C.R.D.S)
    Ligará agora pedindo desculpas, vai vir de rasto, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (I.C.R.D.S), o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder, que (R.J.D.N), deixe de vez todas as outras mulheres, e que me ame a mim (I.C.R.D.S), como nunca amou ninguém em toda a sua vida.
    São Cipriano, afaste qualquer mulher ou amigas que queiram nossa separação.Que (R.J.D.N)as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele.
    E faça com qye ele me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha
    a certeza que eu (I.C.R.D.S) sou a mulher perfeita para ele (R.J.D.N), que não possa mais viver sem mim (I.C.R.D.S).
    Que sempre que tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (I.C.R.D.S)
    E ao deitar que ele (R.J.D.N) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (I.C.R.D.S) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamento em mim (I.C.R.D.S)
    que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
    DESEJO TAMBÉM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame
    a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (I.C.R.D.S).
    São Cipriano, faça ele (R.J.D.N) sentir por mim (I.C.R.D.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ.
    Que ele (R.J.D.N) tenha prazer apenas comigo (I.C.R.D.S), que tenha tesão somente por mim e que o seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo
    (I.C.R.D.S).
    Agradeço por estar a trabalhar em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés (I.C.R.D.S) e traze-lo de volta pra mim
    APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO,LOUCO DE AMOR, FIEL, E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que cumpra o nosso amor e volte para mim
    o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas (I.C.R.D.S) e que tenha sonhos comigo de que está a fazer amor comigo
    e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum.
    que a minha vontade seja a dele (R.J.D.N) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz jamais queira de mim (I.C.R.D.S)
    se separar.
    Que eu (I.C.R.D.S) E (R.J.D.N), possamos viver em paz e unidos pelo amor.
    Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: