Já chegaram os 15.000 computadores para os alunos do 1.º Ciclo

O remendo que o ME arranjou à pressa para os alunos carenciados do 1.º Ciclo já chegaram às escolas. Remendo, porque a sua quantidade não chega para metade dos alunos com escalão A. Numa escola com mais de 560 alunos do 1.º Ciclo enviam-se 33 computadores para suprir as necessidades…

Mais vale isto que nada, dirão uns, mas a igualdade de oportunidades e a equidade é verbo de encher para esses. (reparem bem na caixa…)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/02/ja-chegaram-os-15-000-computadores-para-os-alunos-do-1-o-ciclo/

3 comentários

    • FIlipe on 22 de Fevereiro de 2021 at 13:16
    • Responder

    O dinheiro que arrebentam na compra destas inutilidades para jovens de idade tenra , tinham antes investido o mesmo na compra de vacinas capazes , como as Russas ou Chinesas . Andam armados em chulos a prostituírem as crianças Portuguesas de forma gratuita e avulsa , roubando-lhe a identidade imagem e som e a colocando nas mãos dos predadores sexuais e pedófilos por trás das plataformas Russas e Chinesas em utilização . As Escolas deviam ter as suas próprias plataformas de ensino dentro dos seus servidores .

      • Antonio Paiva on 22 de Fevereiro de 2021 at 13:55
      • Responder

      Hei, meu. Que filmes andas a ver na Netflix?

    • Luís Morais on 22 de Fevereiro de 2021 at 20:20
    • Responder

    Posso dizer-vos que novinhos em folha avariaram muito rápido! Os teclados caem como tordos e não é com a pen que se resolvem os múltiplos problemas do sistema operativo (frágil). Os antigos Magalhães 2, com um sistema operativo atual e um monitor maior, eram verdadeiras máquinas de guerra…. Pena que se gastem milhões de euros em material que em breve irá literalmente para o lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: