Professores deslocados continuarão sem ajudas de custo

Ao contrário do Ministro que as tem…

Professores deslocados sem ajudas de custo

O Orçamento do Estado para 2020 previa ajuda de custos para os professos deslocados por não conseguirem pagar casa. Porém, segundo o Jornal de Noticias, a medida ficou na gaveta.

O mesmo jornal relata vários casos de docentes que são obrigados a recusar algumas colocações por não conseguirem pagar os valores das rendas. E relembra que o Orçamento do Estado para 20121 também não contempla nenhuma medida nesse sentido.

No entanto, há municípios que estão a chegar-se à frente e a criar soluções alternativas para tentar resolver o problema. Um dos municípios que esta a trabalhar neste campo é Oeiras.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2020/10/professores-deslocados-continuarao-sem-ajudas-de-custo/

2 comentários

    • João Paixão on 30 de Outubro de 2020 at 23:19
    • Responder

    O que se entende por professor deslocado?


  1. os concelhos têm que procurar solução. As direções têm que pedir horários completos. Um horário de 8 horas é pouco mais de 500 euros — como pagar quarto, deslocações, comida ? É esta a questão que tem que ser resolvida … e rapidamente. No próximo ano a situação irá manter-se…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: