Mais trabalhadores nas escolas? Recomendações são como conselhos, cada um segue os que quer…

Uma recomendação é isso mesmo, uma recomendação, sem nada que vincule a uma ação concreta. Uma recomendação, um conselho, uma advertência, um aviso, uma indicação, acho que é mesmo isso, uma indicação de um caminho que pode ou não ser seguido.

O BE viu aprovada o seu Projeto de Resolução Nº 654/XIV/2ª que, não passa de uma recomendação. recomenda a contratação de mais Professores, Técnicos Especializados e trabalhadores Não Docentes para a Escola Pública.

A votação foi engraçada, o PSD e o PS abstiveram-se (a mensagem é clara, estão pouco borrifando-se para isto) A IL votou contra (as escolas estão cheias de gente, não precisam de mais) e os restantes votaram a favor, Feitas as contas, foi a minoria dos deputados da AR que aprovou algo que não vai ter qualquer efeito prático.

A conclusão só pode ser uma:

Convém dar uns rebuçados ao pessoal, porque é necessário aprovar o orçamento para 2021.

 

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 654/XIV/2ª
RECOMENDA A CONTRATAÇÃO DE MAIS PROFESSORES, TÉCNICOS
ESPECIALIZADOS E TRABALHADORES NÃO DOCENTES PARA A ESCOLA
PÚBLICA

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2020/10/mais-trabalhadores-nas-escolas-recomendacoes-sao-como-conselhos-cada-um-segue-os-que-quer/

2 comentários

    • Prof Possível (aka Maria Indignada) on 4 de Outubro de 2020 at 10:59
    • Responder

    Mais um desperdício de tempo e dinheiro dos contribuintes a pagar por este fogo de artifício na Assembleia da República e a todos aqueles que tão enfaticamente produzem enciclopédias de verborreia legislativa portuguesa.

    Viva!

    • Ana on 4 de Outubro de 2020 at 16:47
    • Responder

    Recomendações leva-as o vento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: