Estamos de luto. Faleceu uma aluna

Quando alguém deixa a escola esperamos, sempre, que seja por ter terminado este percurso da sua vida com sucesso, nunca por ter deixado para trás a sua vida.

É com consternação que lemos e ouvimos noticias destas. Os nossos sinceros sentimentos à família e à restante comunidade escolar.

Uma menina de 13 anos morreu esta terça-feira na Escola Gonçalo Nunes, em Barcelos, enquanto assistia a uma aula, avança o CM. Terá entrado em paragem cardiorrespiratória.

Isto pode acontecer em qualquer escola, por isso era importante termos formação em suporte básico de vida e um desfibrilhador à mão.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/10/estamos-de-luto/

2 comentários

    • Loló on 21 de Outubro de 2020 at 8:39
    • Responder

    Agora os pais que responsabilizem e processem o estado e estes lideres partidários pelo uso obrigatório da máscara.

    • Luís Filipe on 21 de Outubro de 2020 at 23:00
    • Responder

    A Clarisse sofria de problemas cardíacos, entre outras patologias. Podem guardar a teoria do uso das máscaras e a falta de ar, onde o Sol não entra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading