“Este regresso à escola e aos treinos requer muitas precauções e cuidados.”

 

“Este regresso à escola e aos treinos requer muitas precauções e cuidados.”

Em virtude do regresso das aulas presenciais, o Desporto Escolar produziu um vídeo sobre o início do ano letivo 2020-21 e da retoma da Educação Física e do Desporto Escolar.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/09/este-regresso-a-escola-e-aos-treinos-requer-muitas-precaucoes-e-cuidados/

2 comentários

    • Filipe on 21 de Setembro de 2020 at 15:58
    • Responder

    O melhor treino da propaganda nazi deste governo PS é a de enganar as pessoas em Portugal com o uso da máscara . Fazem-no para incentivar a população ao genocídio completo e a uma maior propagação da doença Cvid-19 . A melhor máscara do mercado até hoje feita no Mundo , a N95 , filtra com uma eficiência de de 95% partículas acima de 300nm . O Coronavírus tem entre 60nm a 140nm , com média de 125nm . Qualquer pessoa com a 4ª classe antiga ficará a saber que o vírus Covid-19 passa pelos orifícios das máscaras como de um Formula 1 a passar pelo Túnel da Mancha . Burros os Portugueses que acreditam nesta parvoíce da banha da cobra . Por mais máscara e desinfeção , o resultado da propagação do vírus em Portugal e pela Europa nesta alegada 2ª vaga , prova-se pelo excesso de confiança na propaganda CONTRA o MEDO para não enterrar a Economia dos países , mas com efeitos previsíveis devastadores a curto prazo . Para mais , estranha-se que a DGS não emita um comunicado sobre o máximo período de uso da mesma máscara , na média os fabricantes dizem ser de 3 a 4 horas , depois lixo . Portanto , esperem com a chegada do tempo frio a proliferação de bactéria e outros vírus na humidade do interior das máscaras e exterior pelo uso excessivo de horas junto da porta de entrada do humano para as infeções generalizadas . Uma vergonha este Governo e outros iguais … burros os Portugueses e Portuguesas , tenho mais pena das crianças enganadas pelos genocidas .

    https://observador.pt/factchecks/fact-check-as-mascaras-so-protegem-do-virus-do-medo/

    https://www.news-medical.net/health/The-Size-of-SARS-CoV-2-Compared-to-Other-Things.aspx

    • Atento on 21 de Setembro de 2020 at 18:24
    • Responder

    ……..
    ……………….

    Desporto escolar, cidadanias, sexualidades, ambientes, cavaquinho…. o NOJO da Escola Publica em todo o seu explendor.

    Gente sem vergonha na cara.

    A Escola-Armazem, a Escola Cantina-Social, a Escola-Intretem…a isto chamam “Escola”

    Armazem onde se depositam os rebentos para que nao chateiem os progenitores;

    Cantina-Social onde se de comer aos filhos dos famintos desta vida (desempregados, rendimento minimo, salarios minimos, chulos, prostitutas, traficantes de droga, toxicodependentes…)

    Intretem porque esta dita “Escola Publica” entrem os meninos, isto e, toma conta deles enquanto estao no Armazem, com umas tretas (desporto, ou seja uma bola; sexualidades, cidanias…)

    CHEGA!……..

    …………..
    ……………………

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: