Este estudo não vai ser divulgado pela comunicação social

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/09/este-estudo-nao-vai-ser-divulgado-pela-comunicacao-social/

9 comentários

9 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • jose on 19 de Setembro de 2020 at 18:59

    Esse titulo parece vindo do 4º pastorinho. Por acaso a revista não é comunicação social?????

    • Atento on 19 de Setembro de 2020 at 19:17

    ………………..
    ……………………………………….

    A fraquissima exigencia dos pais (analfabetos e/ou analfabrutos) faz com que este grau de satisfação relativamente á dita “Escola Pública” seja o que se pode observar neste “estudo”.

    Eu apenas digo: Tenham VERGONHA.

    Em Portugal reina a Indisciplina, a falta de Educação, a falta de Literacia e a falta de Civismo.

    A dita “Escola Pública”, em Portugal, é um EMBUSTE e uma Vergonha (para não dizer um NOJO).

    A dita “Escola Pública”, em Portugal, é um Enorme ARAMAZEM onde se colocam os rebentos para que estes não chateiem os progenitores. É a chamada Escola-Armazem. Não existe qualquer preocupação com o futuro académico dos filhos.

    A dita “Escola Pública”, em Portugal, é uma Enorme CANTINA SOCIAL onde se fornece comida aos famintos desta vida, de que são exemplo os filhos de pais desempregados, de pais com Rendimento Minimo, de pais do Salário Minimo, de traficantes de droga, de prostitutas….É a chamada Escola-Cantina-Social.

    A dita “Escola Pública”, em Portugal, é um Enorme EMBUSTE, onde os “professores” intretem os meninos com umas Trêtas (Cidadanias, desporto escolar, sexualidade….)…..É a chamada Escola-Intretem.

    Será que é com isto que os pais estão satisfeitos???????

    Isto é gente analfabruta que não sabe rigorosamente nada de nada.

    Isto a que chamam indevidamente de “ESCOLA” e que devia ter outra designação é apenas uma ALMOFADA SOCIAL (Escola-Armazem; Escola-Cantina-Social; Escola-Intretem….) a funcionar para não ter uma Revolta nas Ruas dos ESPOLIADOS desta vida que num País MISERÁVEL como Portugal continuam a Sobreviver.

    CHEGA!……CHEGA!……

    ……………………………
    …………………………………………………………….

    • Amanda smith on 19 de Setembro de 2020 at 21:14

    Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão bom para minha vida que fiz meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças aos serviços de cartão em branco da cj por me fazerem ver esta grande oportunidade agora que posso ganhe toda semana. Eu reiniciei com um pequeno capital de $ 300 e ganhei uma enorme soma de $ 3000 em apenas 7 dias e desde então tenho negociado sem uma passagem por estresse entre em contato com ele hoje, você pode contatá-lo por e-mail: blankatmcards.online@yahoo.com
    Ligue / SMS: + 1762 675 8622
    WhatsApp: +1 (845) 381-3566
    Amanda Smith

    • Calves on 19 de Setembro de 2020 at 21:34

    O/A ATENTO estudou em que escola? Terá sido pública ou privada. Se foi pública ganhou-lhe um rancor de morte! Se foi privada falharam no desenvolvimento das suas competências sócio emocionais e relacionais. A sua conversa não acrescenta nada de positivo ao esforço de querer levar por diante crianças e jovens que não nasceram em “berço de ouro” sendo que “nem tudo o que reluz é ouro”!
    Atreva-se a dizer como é a escola que deseja e onde a viu implementada!
    Quanto ao post que se lhe segue não compreendo a falta de filtro de quem faz a gestão do blogue, para os predadores…

    • Atento on 19 de Setembro de 2020 at 22:04

    ….
    …………….

    Meu caro Calves

    Por favor va ao dicionario e procure o significado de “escola”. E por aqui me fico…..

    Ja agora procure o significado de ABRILADA.

    …….
    …………..

    • Fernando, el peligroso de las verdades. A pôr o Atento no devido lugar. Mas a saudá-lo por dizer bem do Chega on 19 de Setembro de 2020 at 22:36

    O Atento é aquele que, afinal, não costuma acertar uma. Dá mocada na interpretação sobre as regras da aposentação, não acerta uma. Mistura SS com CGA, enfim.
    Agora anda bravo com a escola pública. Aposto que tirou o seu curso numa privada porque não tinha notas suficientes para entrar na universidade pública? Ai, ai… que já está a enfiar a carapuça na sua dura cabeça!
    A única coisa que tem boa é dizer bem do Chega. Isso sim, está bem e muito certo. Quando o encontrar dou-lhe uma tanganhada das antigas. Só pelo Chega, ele merece. Sobre o resto, nada sabe. Pois, teve de pagar na privada, para ter o curso lá lho deram a troco da proprina paga…

    • Isilda on 20 de Setembro de 2020 at 10:41

    Senhor “Atento”!

    Vá ao dicionário e veja como se escreve “fraquíssima … exigencia … á … ARAMAZEM… Armazem … Minimo… intretem … Trêtas”.
    Em seguida, entre numa agência de viagens e vá para onde quiser, preferencialmente bem longe deste “País MISERÁVEL como Portugal”.
    Portugal ficará menos miserável sem si.

    • Atento on 20 de Setembro de 2020 at 11:47

    ………………………
    ……………………………………………………….

    Sinhoreca Isildinha

    Tenha juizinho que já tem idade para isso.

    Será que a sinhoreca é das tais que também faz por martelar as estatisticas da pseudo-educação portuguesa para que o país não seja um verdadeiro escarro a nível internacional????????

    Eu digo-lhe qual é o verdadeiro retrato dos jovens portugueses em termos internacionais: – falta de civismo; – falta de educação; – falta de literacia; – falta de responsabilidade……

    É esta a preparação que lhes dá a dita “Escola Pública”….uma VERGONHA…..um NOJO……

    Como a sinhoreca sabe (ou tinha obrigação de saber) o nível educacional anda intimamente ligado ao PIB per capita e, por isso, basta olhar para este indicador para conhecer a realidade educativa portuguesa. Um dos países mais desgraçados da UE chama-se portugal e não falta muito para ser o Lanterna Vermelha (eu traduzo, para ser o mais pobre de todos).

    Sabe qual a razão disto?

    Eu respondo: – a dita “Escola Pública” e o XUXALISMO BACOCO que se vive no país desde a ABRILADA.

    Já agora!…Vá a sinhoreca a uma agencia de viagens e vá conhecer a realidade europeia. Depois falamos.

    ………………………….
    ………………………………………………………..

    • Ana on 20 de Setembro de 2020 at 22:38

    Eu gostaria de ter 27 alunos, mas infelizmente tenho 30 sentados 2 a 2 e parece que, por cá, e não é na capital nem nos arredores há algumas turmas com 32…..
    Distanciamento? o que é isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog no Facebook