Distribuição das Colocações por QZP…

… e nos QZP’s a Sul não houve praticamente nenhuma colocação no grupo de Informática? Se nenhum professor da lista de ordenação concorreu para esse QZP então poderemos brevemente ver muitos horários em Oferta de Escola para este grupo de recrutamento. Fica a tabela:

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2020/09/distribuicao-da-colocacoes-por-qzp/

2 comentários

1 ping

    • Raju on 4 de Setembro de 2020 at 15:05
    • Responder

    Não se trata de não haver candidatos, trata-se de horários que ficam na gaveta com uma ou várias intenções. Na escola em que me encontro, no QZP 7, há 3 horários de informática, já foram pedidos a tempo da CI e não ficou ninguém e agora tb não, contudo conheço bem quem tenha concorrido p esse QZP e continua sem colocação. Estranho, não?? Era bom que os colegas que concorreram p esses QZP se manifestassem, só para verificar se o que estou a dizer é caso único ou não. Fica o desafio Arlindo e colegas. Sem identificar os colegas claro.
    Quebrar o ciclo dos 3 contratos para entrar pela NT ou colocar mais lenha na fogueira – quem pode e em que moldes concorrer à MI, podem ser alguns dos objetivos do MEC. Esses fulanos sabem o k fazem, isto não é assim tão linear. Pensem no k se passou em 2017…

    • SapinhoVerde on 4 de Setembro de 2020 at 16:10
    • Responder

    E por falar em horários em oferta de escola:
    Sei de casos, no norte, e em vários grupos de recrutamento, que horários não completos mas quase (falta o quase) completos ficaram por preencher.
    Lembram-se o que o SapinhoVerde defende? que todos os horários (quadro e contratados) deveriam ser completos? …
    e que critiquei o facto de só atribuirem horários completos para os dos quadros (restando menos horas ainda para os contratados?) … pois é …
    O TAF do Sul até fez um “brilharete” na tal cena dos completos … mas infelizmente não conhece o país real …
    Seria interessante fazer um apanhado dos horários de grupos de recrutamento que irão a concurso para que os Senhores do MEC pensem … mas pensem no futuro do ensino, que obviamente passará por professores contratados a entrarem nos quadros… pois é ainda ninguém pensou nisso?

  1. […] Já neste artigo do dia 4 de setembro falei disto, mas com a saída das colocações da RR2, ainda mais estranho ficou. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: