Alteração ao calendário das atividades educativas e letivas dos estabelecimentos de ensino e das provas e exames

 

Despacho n.º 1689-A/2021

Altera o calendário de funcionamento das atividades educativas e letivas dos estabelecimentos de ensino e o calendário das provas e exames, aprovados pelo Despacho n.º 6906-B/2020, de 2 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 128, 2.º suplemento, de 3 de julho de 2020

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/02/alteracao-ao-calendario-das-atividades-educativas-e-letivas-dos-estabelecimentos-de-ensino-e-das-provas-e-exames/

3 comentários

    • Professessor indigno, cego surdo e mudo on 12 de Fevereiro de 2021 at 13:59
    • Responder

    Nesta altura tudo é muito claro aos olhos dos portugueses. Já conseguem nitidamente apontar a dedo os culpados da ecatombe que se seguiu ao Natal.
    São eles o Costa, o Brandão e os diretores.
    Estes também porque corroboraram a negação das evidências científicas e ajudaram a branquear os casos e os números de covid das escolas em concordância com delegados de saúde.
    Nunca se insurgiram perante estas evidências! Encostaram-se, como sempre, aos grandes e até os ajudaram a montar o circo.
    Só que com esta impunidade de grupo fomos atingidos irreversivelmente! Morreram pessoas que amámos e outras ficaram com feridas para a vida. Quantos ainda se seguirão?
    Mandar não é andar a pavonear em cristinas, jorges gabrieis e pimbas afins, é poupar vidas e pensar no bem comum com verdadeiro espírito de quem serve e não de quem se serve de vãs glórias.
    Também na E@D andaram a dizer que havia meios e planos. Então onde estão os computadores? E as vacinas? E a capacitação digital? E onde está a contemplação dos docentes
    nos trabalhadores essenciais?
    Basta de cheiro a morte! Este inunda- nos as narinas e os pavões artificiosos continuam manipulando mediaticamente até atingirem a respetiva impunidade de grupo!
    Neste momento só não está tudo nos covidários escolares novamente, visto que essa seria a vontade de costas, burandões e diretores ,porque andam por aí os alemães!
    Ai Jasuses, se voltarem os 5 meses de férias escolares, como no meu tempo, vamos ter uma geração perdida como eu!
    Ass: professor cego, surdo, mudo, imundo e indigno

    • Teresa on 12 de Fevereiro de 2021 at 14:15
    • Responder

    Este calendário escolar é de uma violência atroz! As crianças do 1. Ciclo sao violentadas com grande impunidade. Mau. Muito mau.

    • Sorceress on 13 de Fevereiro de 2021 at 19:05
    • Responder

    Já repararam na interrupção de Natal?

    É que, segundo parece, o segundo período, do ano letivo 2020/2021, só começa no dia 1 de Janeiro de 2022. 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣
    É, sem dúvida um engano, mas não deixa de ser engraçado… será que mais ninguém deu por ele?

    E a colega em cima tem razão… porque é que o 1º ciclo e o 2º ciclo vão acabar tão tarde em relação aos outros… nunca aconteceu…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading