Abr 22 2023
Aqui vamos novamente! – A Missão Escola Pública Pelos Canais de Televisão
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/04/aqui-vamos-novamente-a-missao-escola-publica-pelos-canais-de-televisao/
Abr 22 2023
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/04/aqui-vamos-novamente-a-missao-escola-publica-pelos-canais-de-televisao/
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Para lhe responder só mesmo descendo ao seu nível, situação a que de maneira alguma me quero expor!
És mesmo típico da escumalha que nos últimos anos tomou conta do PS.
Badameco!!!
É mesmo um indigente mental.
E como manipulador é de 5a categoria, é primário e rasteirinho, com um discurso básico e primitivo. É uma autêntica cassete…
Além disso tem um distúrbio de personalidade que o leva, já como professor karamba, a elogiar os dislates que escreve como Tavares. Seria triste se não fosse apenas ridículo!
Quanto ao destilar de ódio contra os professores deve-se a algum recalcamento que ainda o deixa ressabiado… Fala contra os professores, mas acaba sempre por se descair e falar das “Sitôras”, deve ter levado uma bem dada que ainda não se recompôs!
De resto, são só vacuidades, ditas com a arrogância dos medíocres e misturadas com insultos, que deve ser a linguagem acessível a quem só tem 2 neurónios…
Vá trabalhar e fazer algo de útil, pois com o tempo que perde a comentar aqui no blogue, deve parasitar um subsidiozeco qualquer.
Fernando: não te preocupes com o manês.
Ele está sob o efeito do castigo. Ele é muito passivo quando vai ao castigo.
E não fazes contas aos impostos?
Entre 19 e 23% para o IRS.
Para a CGA são mais 11%
Para a ADSE são 3.5%
São portanto e por baixo 34.5% em impostos ao que não se pode fugir ao contrário de quem passa recibos ou trabalha por conta de outrem que declara o ordenado minimo e ganha pelo menos o dobro.
A isto deve-se somar despesas de deslocação, (carro, manutenção, gasolina, etc), alimentação.
Para não falar do investimento financeiro e pessoal na faculdade.
Ainda não esquecer que as pessoas trabalham para que possam ter um ordenado ao fim do mês, pois se dispensam parte da vida delas, cerca de oito horas por dia a aturar os outros (colegas, alunos, EE, outros pessoas que ás vezes gostam de se armar em idiotas) para alguma coisa há-de ser.
Portanto o comentário do caro amigo Tavares nem sequer faz sentido, se não se pagar um ordenado aos professores simplesmente não existem professores.
Em qualquer lado se ganham 800 euros e por esse valor mais vale ir para caixa de supermercado ou mulher a dias que ao menos não tem que se aturar alunos e pais e não se tem responsabilidades ou fins de semana a planificar aulas.
Caro junior
Tu ainda és muito tenrrinho
Tu ainda és muito novo
mas eu explico:
– todos os trabalhadores por conta de outrem, descontam 11% para o Sistema de Segurança Social para terem
– todos os portugueses com “rendimentos” (do trabalho ou outros) pagam IRS;
– todos……..
portanto, meu menino os professores possuem as mesmas obrigações fiscais……..
Acresce que é o Setor Publico que é SUSTENTADO pelos Trabalhadores do setor privado.
Aliás os portugueses que geram RIQUEZA no País pagam IMPOSTOS para obterem Serviços Publicos de Qualidade…a não ser assim Não se Justifica pagarem IMPOSTOS.
Acresce que a dita Escola Publica presta um Serviço Mediocre.
Caro Bácoro,
Todos possuem obrigações fiscais, mas o que está em causa é o que as pessoas levam para casa ao final do mês. O que um professor leva, após pagar os seus impostos e, com isso, contribuir como TODOS os portugueses para pagar as despesas do Estado (menos tu que recebes a avença xuxa/chegosa por fora), é uma miséria atendendo ao trabalho monstruoso e de responsabilidade de formação de jovens que tem.
Por isso, Tavares / Prof. Karamba e outra porcaria qualquer que inventas, não venhas com a conversa do costume que vomitas diariamente neste blogue.
Deixa o ódio e começa a perceber que TODOS têm o direito de ver reconhecido o seu trabalho, de ver contado o tempo que trabalharam e de poder subir na carreira como TODOS os outros.
Todos menos tu que só sobes na carreira depois de escreveres 1000 mentiras por dia na comunicação social e nas redes sociais, pagos a peso de ouro por todos nós, ou não recebesses a avença paga pelo partido, que a recebe do Estado e das corrupções que grassam neste país.
Isto de perseguir os professores e manter o congelamento é discriminação do governo!
É uma profissão de mulheres!
Direitos humanos em causa.
Era bom que o blogue voltasse a ter nível!
Se assim continuar será a debandada. Está a ser um instrumento do poder para denegrir as professoras.