Um Governo de Poucochinhos

Progressão de trabalhadores afectados por congelamentos exigirá menos pontos

 

Medida aplica-se a partir de 2024 e terá efeitos uma única vez. Nas carreiras gerais, em vez de dez pontos serão preciso apenas seis para progredir.

O Governo desvendou, nesta quarta-feira aos sindicatos, como irá funcionar o acelerador de progressões para os funcionários públicos afectados pelos congelamentos de 2005 a 2007 e de 2011 a 2017. A ideia passará por exigir menos pontos para poderem avançar na tabela salarial, um mecanismo que funcionará uma única vez a partir de 2024.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/03/um-governo-de-poucochinhos/

2 comentários

    • Rui Filipe on 30 de Março de 2023 at 17:59
    • Responder

    As causas da Saúde e da Educação já seriam suficientes para o Presidente da República destituir este desgoverno.
    Sucede porém como todos sabemos, que ao fazê-lo não há alternativa, de uma maioria política. Neste momento, seria mais do que chover no molhado.
    Vamos torcer para que o PSD cresça um pouco mais, bem como o IL. Nesse caso, poderá haver uma alternativa séria e não radical e que me parece irresponsável como é a do Chega, embora em alguns pontos possam ter razão.
    Mas um partido como uma pessoa vale pelo conjunto das suas ideias e dos seus atos. E aí o Chega, é um partido muito pequeno. Será uma coisa fugaz, como já foram tantas outras.
    Mas é sempre muito importante, imprescindível, que a a luta continue. Com o tempo, a fruta já moída cai no chão e esborracha.

    • Marta on 31 de Março de 2023 at 17:44
    • Responder

    O PSD? No meio de toda esta luta, qual a posição do PSD? Já analisou? Eu não lhe conheço diferente posição do PS! É trocar um tirano por um traidor! Ele quer é o poder e, por isso, falam, sem dizer nada de concreto. Jamias atenderão as nossas reivindicações! Votar neles PSD? Haja memória!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: