As doenças incapacitantes que dão acesso à MPD vão ser alteradas…

Mas não se sabe se já estará em vigor este ano.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2022/05/queres-ver-que-as-doencas-incapacitantes-que-dao-acesso-a-mpd-vao-ser-alteradas/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Antero Costa on 31 de Maio de 2022 at 13:29
    • Responder

    António Costa referiu que esta maioria absoluta não significaria poder absoluto… a mobilidade por doença aí está com regras novas em que os sindicatos não contam para nada… maiorias obsolutas = prepotência.

      • Sá Carvalho on 3 de Junho de 2022 at 7:48
      • Responder

      Engraçado dizer que os sindicatos não contam para nada mas foram precisamente os sindicatos que conseguiram reduzir dos 50kms para 20kms e conseguiram que houvesse está revisão da listagem de doenças.
      Mas de facto tem razão quanto às maiorias e quanto à prepotência embora muitos professores tivessem votado PS!

  1. Faz sentido atualizar a lista de doenças. A legislação era 1989 e nós já estamos em 2022. Legislação do século passado onde cabem todas as doenças!!!

    • Betmate on 20 de Junho de 2022 at 17:38
    • Responder

    배팅의성지먹튀검증 안전한메이저

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: