… apesar de agora serem 3 os elementos que encabeçam a Federação.
FENPROF reúne com ministério da Educação
A FENPROF reuniu esta tarde com o ministério da Educação para discutir propostas negociais sobre as “regras da mobilidade por doença” e a criação de um quadro de maior estabilidade nas Escolas para os Docentes Contratados”. A FENPROF questionou, ainda, o ME sobre as colocações realizadas nas Reservas de Recrutamento 32 e 33, designadamente no que respeita a ultrapassagens e à contagem do tempo de serviço.
No final da reunião, o Secretário-geral da FENPROF afirmou que, tal como o Sumário Executivo enviado pelo ME, também a proposta de trabalho apresentada na reunião deixa ainda muitas dúvidas e questões por responder. Nesse sentido, a FENPROF solicitou o adiamento da segunda reunião negocial, prevista para esta quarta-feira, 18 de maio, para a próxima semana, no sentido de possibilitar uma melhor avaliação das propostas do ME, bem como uma consulta aos professores.
O Departamento de Informação e Comunicação da FENPROF
4 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Então não foi esta personagem que já sabia como andava a carreira docente e não bastasse fez uma peça teatral para a CS.
Agora precisa de tempo para dar soluções/negociar.
Mais um papagaio que está no poleiro há muito tempo.
Quem é que este se julga para falar da necessidade de moralização??? Palhaço…
Confesso que não carreguei no play… já não tenho pachorra para ouvir a “canção do bandido”, mas na imagem há uma coisa que me deixou pensativo: aquele crachá… é o modelito primavera/verão deste ano??? Então deixou de estar na moda o outro do tempo de serviço roubado? Deixa-te lá de filosofias camarada… devias era ter levado mais uns pratos para partir!
E gosto muito de ver a cara dos outros camaradas, parece que já estão no “velório” do Mário… e o homem ainda nem “morreu”! Não se faz…