… por possuir a competência técnica, a experiência profissional e a aptidão necessárias para o exercício do cargo, bem como o perfil adequado para o exercício das funções em causa, a Licenciada Maria Helena Serol Mascarenhas assume o cargo de chefe de Divisão de Gestão de Recursos Humanos da DGAE..
Fica aqui a sua síntese curricular e o despacho de nomeação.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
– mais uma «intelectual»!
… mais uma intelectual!
Esperemos que seja alguém que queira de facto identificar as vagas reais a abrir a escolas, os lugares ocupados em horários completos nos últimos dois anos (quer saíssem em agosto ou inícios de setembro) e não em 4 como ridiculamente apresentaram os sindicatos. Desses lugares deve retirar os que se devem à própria mobilidade dos que aí estavam quer para outras escolas, quer para cargos ou LSV. Só assim se acabaria com a precariedade pois cada um ocuparia as vagas que realmente deseja, não sobrecarregando a Mobilidade Interna.
Essas vagas se não fossem ocupadas deveriam passar não para o externo mas para a mobilidade interna pois há muitos milhares de qzp por colocar (quer nos lugares que desejam quer onde há lugar, ainda que não o desejem) antes de vincular ainda mais pessoas no externo, como pretende Mário Nogueira.
E mesmo tendo em conta os 4 deve apurar as RR porque alguns Diretores por não perceber a plataforma ou porque esta não funcionava bem não lançaram os horários no final de Agosto. Estes saíram completos na RR 1 e RR2. Esta situação ocorreu especialmente em 2014/2015 e a DGAE sabe disso porque houve muitas queixas e recursos hierárquicos, inclusive por parte dos que esperavam renovar e não renovaram. Estes horários têm que contar para os 4 referidos pelos sindicatos.
Helena serol já exerce o cargo em regime de substituição há muito tempo. Basta consultar o seu curriculum anexo ao despacho de nomeação. Portanto vonehe os cantos à casa.