Por cá continuamos a acreditar…
Há pouco dizia-me uma delegada de saúde, depois de me informar sobre mais uns isolamentos profiláticos: “Quem me dera cá o dia 18…”
Welsh secondaries and colleges to shut on Monday to stem Covid spread
Pupils face mass testing as tier 3 Covid measures loom in London




7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Pois… lembram-se quando, no início do estado de emergência, o mentiroso do primeiro ministro veio dizer pela comunicação social que iriam testar nas escolas? E o Presidente da República sabe disto. Ninguém apura responsabilidades. Mentem descaradamente e ninguém faz nada!!! nem o P.R.!!! País vergonhoso!!!
e os candidatos a PR ?
dizem ou exigem algo?
Os alunos que fazem teste, fazem-no 14 dias depois dos contactos, para que já não testem positivo!!! Esperteza saloia, para enganar incautos!
Ah! Ainda, os alunos, assintomáticos, levam o bicho para casa, os pais e avós que na sua maioria apresentam sintomas, são depois considerados a origem do o contágio.
Uma vergonha, o que se passa neste país.
Mas não se esqueçam que o atual PM ERA O NÚMERO 2 DO FAMIGERADO sócrates…
No meu concelho não fazem. Se não houver sintomas, só ficam em casa por iniciativa dos encarregados de educação. O Delegado de Saúde só prescreve teste e quarentena a sintomáticos. E penso que o mesmo vai acontecendo, cada vez mais, um pouco por todo o lado.
Até já há diretores a encerrarem escolas contra a indicação dos respetivos delegados de saúde.
Obviamente que há uma falta de respeito e consideração pelos professores. á o sabemos há mto tempo. Primeiro os testes eram caros. Agora os rápidos são baratos e…….
Reparem que na ordem de prioridades os polícias estão primeiro!
Infelizmente neste país há uma aceitação do trabalho dos polícias que não vemos em mais lado nenhum. E há mtos, felizmente, em que os polícias se aproximam mto mais de pessoas civilizadas. Aqui as polícias sofrem de uma egolatria doentia. Agora com as operações stop para, não sei o quê, eles sentem-se os maiores do mundo. E as pessoas que são interpeladas por eles acham tudo normal. Acham normal que quando se considera como fundamental o distanciamento físico e a lavagem das mãos, nas operações stop trocam-se documentos, declarações e, no fim de contas, trocam-se, disseminam-se VÍRUS! Mas estamos todos de acordo. EU NÃO! Até porque, como professor, tenho de ter capacidade de avaliação crítica do que me rodeia e comigo interage. Coisas. Eles não são capazes de ver com os olhos, só com as mãos. Mas como as mãos dos bófias são sagradas, nada acontece.
Quer dizer, nós que somos obrigados para cumprir a nobre função de ensinar e educar, somos preteridos para outros -bófias – cuja missão, essencialmente, é reprimir e atrapalhar a vida dos cidadãos. E agora, dirigida por um ex-polícia de choque, que parece não ter mudado a mentalidade, a PSP cada vez se torna mais perturbadora da paz dos cidadãos. Portanto, queriam testes? chuchem no dedo que o Costa não está para aí virado.
Pois… Lembram-se que houve uma greve há 3 dias atrás?
Pois… é que parece que está tudo bem.
Pois…
ui … essa greve monstruosa.
tu que fizeste greve Pedro Lopes, o que ganhaste? alguem te ligou?
ainda cais nesse tipo de greves ? és mesmo nhó nhó