Pedido de Horários

Agora que terminou o prazo da aceitação e da apresentação faz sentido pedir as necessidades em falta.

Resta saber quando fechará este pedido.

Domingo à noite?

 

pedido de horários

 

Acrescentada nova informação retirada daqui.

 

Exmo.(a) Sr.(ª)

Diretor(a) de Agrupamento de Escolas/Escola não Agrupada.

A fim de satisfazerem as necessidades de recrutamento de pessoal docente, surgidas após os concursos de mobilidade interna e de contratação inicial, informa-se V. Ex.ª que foi disponibilizada a plataforma de pedido de horários. Assim, deve aceder à aplicação SIGRHE » Situação profissional » Pedido de horários.

Foi criado um novo motivo para o pedido de horários intitulado, “Rescisão por mútuo acordo”.

Os horários pedidos pelas escolas TEIP (Territórios Educativos de Intervenção Prioritária) e/ou com contrato de autonomia que criaram oferta na bolsa de contratação de escola (BCE) e que não foram ocupados por docentes de carreira em sede do concurso de mobilidade interna, serão recuperados automaticamente para a BCE sem necessidade de um novo pedido por parte destas escolas. Contudo, devem pedir os horários resultantes de novas necessidades que não foram pedidas anteriormente.

Os agrupamentos de escolas/escolas não agrupadas, incluindo as escolas TEIP e/ou com contrato de autonomia, que não criaram ofertas, no grupo de recrutamento, na BCE, ou que não criaram qualquer oferta na BCE, devem pedir os horários tendentes a satisfazer as suas necessidades, nomeadamente, as resultantes de horários não ocupados no concurso de mobilidade interna ou as decorrentes de novas necessidades.

Agradecemos a colaboração de V. Ex.ª na concretização desta tarefa.

Com os melhores cumprimentos

João Góis

Subdiretor Geral da Administração Escolar

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2014/09/pedido-de-horarios/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • conceição on 12 de Setembro de 2014 at 21:17
    • Responder

    Alguém sabe informar sobre os pedidos de reapreciação dos indeferimentos da Mobilidade por doença?

    • Tete on 12 de Setembro de 2014 at 21:35
    • Responder

    Boa noite Arlindo, este Pedido de Horários é para ser preenchido por quem? Calculo que pelas escolas, mas a parte inicial é sobre as nossas habilitações. Quem preenche?

    • Genus on 12 de Setembro de 2014 at 21:44
    • Responder

    Pelo que eu entendi, na circular que foi enviada hoje às escolas, esta aplicação estará sempre disponível. Sempre que as escolas precisarem fazem o pedido e a aplicação coloca logo o candidado segundo a ordem e as preferências. Chamam a isto colocação ao minuto. Todas as semanas sairá uma lista com as colocações ao minuto feitas durante aquela semana.

    • Asilva on 12 de Setembro de 2014 at 22:56
    • Responder

    Os pedidos de horários para a RR e para a BCE são os mesmos? Ou seja, Os QZPs não colocados ainda poderão ficar numa escola Teip /Aut? Obrigada a quem souber responder.

    • Fatima on 13 de Setembro de 2014 at 0:37
    • Responder

    Ando aqui às voltas com os separadores do Pedido de Horários e não consigo abrir as Habilitações. Sobrepõe-se ao IEFP e abre este último… Também vos acontece, ou é especialmente para mim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: