É apenas para vos pedir que não me mandei mais e-mails das ofertas do agrupamento de escolas de Loureiro, em Oliveira de Azeméis.
Isto porque o número de candidato que aparece no curso/habilitação (à primeira vista até pensei que fosse o número de telemóvel da escola) é o número de candidato do Diretor do Agrupamento.
Facilmente comprovado aqui e aqui.
Parece que a aplicação assume de forma automática o preenchimento do número de candidato do(a) diretor(a) nesse campo, pelo que, antes de me voltarem a enviar casos idênticos procurem confirmar se o número é do(a) diretor(a) da escola.
10 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
como é possível alguém estar qualificado para lecionar o grupo 400 -história- ir para pastelaria como TE? e entrar em CE com o candidato escolhido. Isto é legal?
Pulhice!
Susana. Penso que terá lido o que escrevi, certo?
Este horário não está entregue a ninguém, apenas ficou registado o número de candidato do Diretor que a aplicação parece assumir de forma automática.
Cara Susana
Prezo muito a liberdade de expressão,mas era bom que dela não se aproveitasse para ofender quem não conhece. Quem está nas direções de agrupamento também são docentes e também estes querem que os colegas sejam colocados com a maior brevidade possível.
Vasco Vaz (diretor do agrupamento de escolas de Loureiro)
Caso tenha sido injusta apresento, imediatamente, o meu mais sentido pedido de desculpa.
Obrigado pela mesma resposta, Susana e desejos de uma colocação rápida,
Vasco Vaz
Deixa-me rir muito. De um ano para outro um candidato ao Grupo 400 ficou apto a dar padaria e panificação, sem nunca alguma vez ter concorrido a um horário de cozinha e restauração, o diretor deste antro de corrupção deve ser muito amigo do candidato.e da família.
Deixa-me rir muito. De um ano para outro um candidato ao Grupo 400 ficou apto a dar padaria e panificação, sem nunca alguma vez ter concorrido a um horário de cozinha e restauração, o Diretor deste antro de corrupção deve ser muito amigo do candidato.e da família.
Estes casos até podem até serem erros mas isso não descura o fato de haver muitas irregularidades nestas contratações, longe de serem transparentes, muitas ofertas de contratações não têm muito sentido camuflarem grupos de recrutamento com TE e muitas destas ofertas já têm os seus candidatos reservados…
Deixa-me rir muito. De um ano para outro um candidato ao Grupo 400 ficou apto a dar padaria e panificação, sem nunca alguma vez ter concorrido a um horário de cozinha e restauração, o Diretor deste antro de corrupção deve ser muito amigo do candidato.e da sua família.