Porque como no tempo de Maria de Lurdes Rodrigues só o candidato é que é notificado da colocação.
Isto é como voltar à idade da pedra.
Não sei se sabem, mas as colocações estão a ser enviadas por mail.
Set 12 2014
Porque como no tempo de Maria de Lurdes Rodrigues só o candidato é que é notificado da colocação.
Isto é como voltar à idade da pedra.
Não sei se sabem, mas as colocações estão a ser enviadas por mail.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/09/importam-se-de-dizer-a-vossa-colocacao/
16 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Por mail? Tá tudo doido, só pode…..
Eu estou incrédula com isto. Como chegamos a este nível. O MEC está a selecionar pessoas para aceitar uma colocação e essa candidatura pode ser uma autentica farsa porque ninguém verificou a veracidade daquilo que foi respondido nos subcritérios. Isto são colocações feitas em cima do joelho para dizerem, mais uma vez, que o inicio do ano letivo decorreu “dentro da normalidade”. Apetece-me dizer muitas asneiras…..
Caros colegas, o tempo de Mª de Lurdes já la vai, mas tempos muito piores estamos a viver atualmente…cada vez se torna mais difícil encontrar “rostos” que assumam a trapalhada que andam a fazer…este é também o mal de pensarmos que as novas tecnologias são úteis para tudo e mais alguma coisa…lembro-me que anteriormente a serem realizados pela internet…existiam muitas filas, mas pelo menos sabia qual tinha sido a senhora que me tinha recebido o papelinho do concurso. Hoje em dia, ninguém sabe muito bem o que fazer e a quem recorrer perante tamanhas injustiças…resta-nos ir deixando uns desabafos por estas bandas que apenas servem para ir aliviando a alma.
Colocada no Agrupamento de Escolas de Peniche, Grupo 910, 22h, anual
Por curiosidade, ao subcritério referente ao “tempo de serviço prestado no grupo de recrutamento ao qual se candidata” respondeu o quê? O total ou o referente apenas ao grupo 910?
A BCE (Bolsa de Contratação de Escola) será um concurso para Trabalho em Funções Públicas!?
As informações dos candidatos (subcritérios) NÃO FORAM VERIFICADAS POR NINGUÉM!
Mas foram criadas LISTAS DE ORDENAÇÃO!
Numa lista da BCE o candidato que está em 2.º (sem dados confirmados por ninguém!) era a n.º 414 na lista CI/Reserva de Recrutamento (com os dados confirmados pela escola!), …
Perante estes, alegadamente, erros de difícil correção, exige-se a IMPUGNAÇÃO das listas da BCE!
Agrupamento de escolas paula nogueira, olhao, 11 h, grupo 500
Impugnação! Impugnação!
Estão mesmo pessoas a ser colocadas através destas bolsas. Isto é uma vergonha. principalmente no grupo 910 em que o tempo de serviço total foi assumido como experiência na educação especial.
Não tenho palavras para tudo isto. No meu caso, consoante os agrupamentos o meu lugar é variado num 110, outro 671, noutro 407….. e desisti de ver o resto. Neste grupo – 910 estou entre os 50 primeiros da lista de CI/Ri.
Será que ninguém vai fazer nada?????????????????????????????????
Para não haver reclamações? Assim podem colocar quem querem…
Espero que estejam de saída . António Seguro vai tomar conta do Ensino. O País não pode estar pior.
Escola Secundária Amarante, 22 horas, grupo 540.
Peço desculpa pela pergunta, mas os colegas já estão a ser avisados via email da colocação de BCE???
Obrigada
Eu fui colocada no Agrupamento de Escolas de Sacavém e Prior Velho, Loures, para o horário n.º 25, grupo de recrutamento 550, 22 horas, anual.
Maria de Jesus Ferreira, grupo 550
É uma vergonha. o próprio agrupamento não sabe o que os docentes responderam aos seu subcritério e se são verdadeiras as declarações.