Entrevista de Nuno Crato ao Diário de Notícias

“O meu lugar está sempre à disposição do PM”

 

 

O ministro da Educação e Ciência considera que “quando se comete um erro deve-se assumi-lo”, daí que tenha pedido desculpas públicas aos professores e aos portugueses esta semana. Quanto às consequências políticas, apenas afirma: ” O meu lugar está sempre à disposição do Sr. primeiro-ministro.”

 

A propósito destas declarações do Ministro da Educação pergunto qual é a vossa opinião.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/09/entrevista-de-nuno-crato-ao-diario-de-noticias/

9 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • anonimo idem on 21 de Setembro de 2014 at 12:57
    • Responder

    As desculpas não corrigem os erros.

      • m.elis on 21 de Setembro de 2014 at 13:50
      • Responder

      O pedido de desculpa daquela forma “humilde” cheira-me a esturro.

      Acho que deve ficar até ao fim do mandato. Outro que viesse neste governo seguiria a política educativa deste. E estão-se a a aproximar as eleições…….deixe-se queimar mais ainda, pode ser que a humilhação o faça pensar!

    • Luís on 21 de Setembro de 2014 at 13:57
    • Responder

    Li a entrevista e pareceu-me que o jornalista do DN se comportou como o António Ferro aquando da entrevista a Salazar e deixou passar em branco todo o tipo de alarvidades e falsidades, incluindo aquelas que saltam à vista nos alertas da OCDE e do relatório do CNE…

    • manuela on 21 de Setembro de 2014 at 15:10
    • Responder

    Pois eu acho que deve continuar ministro e que nós devemos continuar a fazê-lo vergar. O melhor que lhe podia acontecer era ser demitido agora. Não, isso seria um ato de piedade que ele não merece. O que ele fez ao sistema de ensino público, aos professores, aos alunos e às famílias é digno de uma “morte política lenta”. Não vá pensar que depois se planta no CNE e continua a mandar bitaites…

      • Supeprof on 21 de Setembro de 2014 at 15:18
      • Responder

      Subscrevo! Fez a porcaria, agora trate de a limpar. E com respeito por todos quanto prejudicou.

    • reformado2014 on 21 de Setembro de 2014 at 16:04
    • Responder

    Lembram-se de NUNO o Homem de esquerda!!!!!!!!!esperam ? – Eu quero posso e mando –

    • Caos on 21 de Setembro de 2014 at 16:51
    • Responder

    A incompetência é tal que toda esta equipa ministerial não tem condições, nem politicas nem técnicas para prosseguir. Não sabem o que fazer, estão às escuras. A demissão seria um ato de dignidade.

    • Anónimo on 22 de Setembro de 2014 at 12:06
    • Responder

    A desculpas não corrigem erros, sobretudo erros que se refletem eternamente na vida profissional dos docentes…

    • A on 22 de Setembro de 2014 at 17:55
    • Responder

    Desde a vergonha da PAC e antes de inventar a anormalidade dos concursos externos-extraordinários que deveria ter saído, já fez m#@$a a mais, pode ir pregar paraz az associação de matemática (ou melhor, é melhor não ir porque diz que só lá entra quem percebe mesmo de matemática e não quem diz que percebe).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading