“O meu lugar está sempre à disposição do PM”
O ministro da Educação e Ciência considera que “quando se comete um erro deve-se assumi-lo”, daí que tenha pedido desculpas públicas aos professores e aos portugueses esta semana. Quanto às consequências políticas, apenas afirma: ” O meu lugar está sempre à disposição do Sr. primeiro-ministro.”
A propósito destas declarações do Ministro da Educação pergunto qual é a vossa opinião.




9 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
As desculpas não corrigem os erros.
O pedido de desculpa daquela forma “humilde” cheira-me a esturro.
Acho que deve ficar até ao fim do mandato. Outro que viesse neste governo seguiria a política educativa deste. E estão-se a a aproximar as eleições…….deixe-se queimar mais ainda, pode ser que a humilhação o faça pensar!
Li a entrevista e pareceu-me que o jornalista do DN se comportou como o António Ferro aquando da entrevista a Salazar e deixou passar em branco todo o tipo de alarvidades e falsidades, incluindo aquelas que saltam à vista nos alertas da OCDE e do relatório do CNE…
Pois eu acho que deve continuar ministro e que nós devemos continuar a fazê-lo vergar. O melhor que lhe podia acontecer era ser demitido agora. Não, isso seria um ato de piedade que ele não merece. O que ele fez ao sistema de ensino público, aos professores, aos alunos e às famílias é digno de uma “morte política lenta”. Não vá pensar que depois se planta no CNE e continua a mandar bitaites…
Subscrevo! Fez a porcaria, agora trate de a limpar. E com respeito por todos quanto prejudicou.
Lembram-se de NUNO o Homem de esquerda!!!!!!!!!esperam ? – Eu quero posso e mando –
A incompetência é tal que toda esta equipa ministerial não tem condições, nem politicas nem técnicas para prosseguir. Não sabem o que fazer, estão às escuras. A demissão seria um ato de dignidade.
A desculpas não corrigem erros, sobretudo erros que se refletem eternamente na vida profissional dos docentes…
Desde a vergonha da PAC e antes de inventar a anormalidade dos concursos externos-extraordinários que deveria ter saído, já fez m#@$a a mais, pode ir pregar paraz az associação de matemática (ou melhor, é melhor não ir porque diz que só lá entra quem percebe mesmo de matemática e não quem diz que percebe).