Caro colega,
Agradeço que divulgue no seu blog o blog http://rescisoes.blogs.sapo.pt
O blog irá sendo actualizado, segundo a minha disponibilidade e as sugestões das pessoas (por exemplo, para cruzamento de dados de que eu não me lembre). Possivelmente, no fim disto tudo – e porque o software é limitado apenas a 3 relatórios – será feita estatística mais detalhada (por grupo, por exemplo).
Uma vez que não há muitos participantes no inquérito (58 apenas), este site podia funcionar como incentivo à participação das pessoas.
Obrigado pela atenção.
Um professor preocupado.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Para quando está prevista a segunda leva de rescisões?
Alguém sabe? Aceitam-se palpites.
Estou desejoso de me ver livre desta pessegada toda.
É incrível o silêncio que se faz sobre este assunto a todos os níveis, olhe-se pelo ângulo que se queira.
Não consigo entender os critérios (se é que os houve), para terem sido concedidas rescisões a uns e negadas (?) aos restantes.
E por incrível que pareça os que foram deferidos a grande maioria não vão aceitar, e os que (como eu) que queriam rescindir continuam nesta angústia da espera, na esperança de que surjam novas autorizações de rescisão.
Com que facilidade se brinca com a vida das pessoas …
É uma vergonha!
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/educacao/detalhe/professores_tem_segunda_oportunidade_para_fechar_acordo_de_rescisao.html
(notícia de 3 de setembro…)
Bem haja Maria.
E que os anjos digam Amén … Seria tão bom!
Por favor, enviem questões aos comentadores políticos – Marcelo e Mendes. – Critérios? Lista resultante da aplicação dos critérios para deferir 1889 pedidos e deixar em suspenso os restantes dos 3606? Porquê alargamento do prazo? Cumprimento do CPA? Enfim, não nos calemos. As situações que vamos conhecendo são aberrantes. Colegas com horários zero sem deferimento e colegas com horário tiveram o seu pedido deferido? Não nos calemos.
Obrigado, colega.
Quanto à divulgação dos critérios, não me parece que o vão fazer… mas já se vai percebendo que é brutal a quantidade de escalões 8 e 9…