adplus-dvertising

(A)Normalidade do Arranque do Ano Escolar

São apenas 54 lugares por preencher na Escola Artística de Soares dos Reis.

 

Informação importante a toda a comunidade da Soares dos Reis e aos candidatos a horários na nossa escola.

 

Os 23 horários para docentes de Técnicas Especiais lançados pela Escola Artística de Soares dos Reis na aplicação da DGAE foram retirados sem conhecimento da escola e não se encontram neste momento disponíveis.
Não sabemos se serão recolocados com os mesmos candidatos ou se teremos de os refazer. Aguardamos algum tipo de justificação da DGAE para o sucedido e instruções sobre como proceder. O tempo urge.
Os horários colocados pela Escola Artística de Soares dos Reis cumprem todos os requisitos legais e são mesmo exemplares quanto à transparência dos seus critérios e sua pontuação. O mesmo pode ser comprovado pela leitura do nosso Aviso de Abertura.
A não contratação atempada destes 23 docentes acrescida das 31 vagas para vinculação, cujo concurso se encontra paralisado, causam dificuldades dificilmente ultrapassáveis na abertura do ano letivo. O calendário publicado para o “SOMOS SOARES – Atividades de Abertura do Ano Letivo” mantém-se até indicação em contrário dada pelo diretor.

 

A Direção.

Pelo que verifiquei nos pedidos de horários para Contratação de Escola, a Escola Secundária Artística António Arroio tinha em concurso 34 horários até se verificar o apagão de sexta-feira e aguarda a vinculação de 20 docentes. Pelo que, o número de docentes em falta nesta escola também é de 54 docentes.

Facebook Comments

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/09/anormalidade-do-arranque-do-ano-escolar-2/

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: