Ainda não foi hoje definitivamente esclarecida.
De acordo com as colocações aceites hoje na aplicação ficamos a saber que a data de início de um contrato em horário anual é o dia de hoje.
O que contraria a legislação em vigor sobre a definição de um contrato anual.
Porque entre ser pedido o horário e ser aceite já se passaram em alguns casos mais de 15 dias.
E em breve serão conhecidas novas colocações por Bolsa que irão retroagir ao dia 1 de Setembro.
O que no mínimo é surreal.
10 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Já não me lembrava de assistir a tanta asneira e tanta embrulhada num concurso. E o paspalho age como se nada fosse e estivesse tudo bem.
Surreal, perverso e ilegal!!! Após a leitura do 83 percebemos que horários anuais sairiam até 15 de setembro e concorremos de acordo com isso. Os bandalhos lançam anuais a 26 d setembro e têm o desplante de contar o tempo de serviço a partir de 29 de setembro. Como é possível ser-se tão “idiota”? Eu só queria ficar nesse anual em que fui colocada se fosse até 15 e não agora no fim de setembro. Não tenho palavras para explicar o que sinto. É um país sem rei nem roque!
Vergonhoso, Locki. Sinto o mesmo!
Espero, para aqueles que foram colocados corretamente (não os da BCE. Sim, esses não deveriam estar onde estão!), que o tempo de serviço lhes seja contado na totalidade. O único culpado desta trapalhada e destes atrasos todos é só UM! O MEC/cRato! Não podem agora “levar por tabela”. Esperemos por boas notícias…
Boa noite Armindo! O que dizer à duração dos horários que depois misteriosamente desapareceram?
A Prova!
Surreal Social!
http://www.youtube.com/watch?v=H34hb0U0V-o
Arlindo, as colocações desta bolsa vão de certeza retroagir a 1 de setembro? Não me parece pois acabei de receber uma chamada da minha escola do ano letivo anterior a perguntar se fui colocada na sexta. As indicações dadas indicam que é para pagar a caducidade a quem não tinha sido colocado sexta-feira o que me leva a concluir que quem ficar colocado nesta bolsa não vai ver o tempo contado a partir do dia 1 de setembro.
Se o texto está sem erros, a sua conclusão não está apenas errada como deveria ser precisamente o contrario do que disse.
Não, o que disse está correto. As ordens foi para a escola pagar a caducidade a todos os que NÃO foram colocados até sexta-feira, dia de publicação da RR2. Os que foram colocados até sexta não recebem pois têm contrato a contar do dia 1 de setembro. Assim, leva-me a crer que os da BCE não vão retroagir a 1 de setembro e serão horários temporários ou então quem dá as ordens de pagamento não sabe às quantas anda.