Muito bem…onde é que isto pssou na comunicação social? Seria bom dar este exemplo, para ver se mais setores da sociedade abrem os olhos de uma vez por todas ao wue se está a fazer à educação neste país.
Espero que o Marcelo se retrate, ainda que de forma não óbvia, das suas declarações de alguns dias atrás, insinuando que NÓS temos de ter cuidado, para não ter os portugueses contra nós.
Marcelo, nós, professores dos portugueses nas escola públicas, estamos precisamente a defender os nossos concidadãos, tentado evitar que no futuro uma escola de qualidade só esteja acessível a quem tiver os bolsos recheados.
Olhe para factos. Veja quantos jovens abraçam a carreira.
Reflita e tente antever quem irão ser os professores das próximas gerações e em que condições a escola pública vai funcionar.
É um exercício TÃO simples baseado em FACTOS.
E já agora, se ousar fazer uma reflexão mais lata, pense na ausência, genericamente, de candidatos para o funcionalismo público.
Como irá ser a nossa futura Pátria? Marcelo, por que futuro Portugal está a lutar? Para onde nos está a conduzir? Que nação antevê nas próximas 2 décadas?
Muito obrigado, Meu Tenente-coronel!
É com muito orgulho que, em tempos idos, já fui um de vós e é com enorme satisfação que leio as vossas impactantes palavras.
Viva a Saúde Nacional!
Viva a Educação Nacional!
Viva a Defesa e a Segurança Nacional!
10 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Obrigado!
Saudades…
Excelente! Muito obrigado!
A Pátria honrar que a Pátria vos contempla.
Ui, isto acabou de subir uns largos degraus.
Obrigada. Muito Obrigada.
Por defenderem a nossa pátria de um vil ataque a um dos vetores que estrutura e alicerça o sucesso da sua democracia.
Muito bem…onde é que isto pssou na comunicação social? Seria bom dar este exemplo, para ver se mais setores da sociedade abrem os olhos de uma vez por todas ao wue se está a fazer à educação neste país.
Espero que o Marcelo se retrate, ainda que de forma não óbvia, das suas declarações de alguns dias atrás, insinuando que NÓS temos de ter cuidado, para não ter os portugueses contra nós.
Marcelo, nós, professores dos portugueses nas escola públicas, estamos precisamente a defender os nossos concidadãos, tentado evitar que no futuro uma escola de qualidade só esteja acessível a quem tiver os bolsos recheados.
Olhe para factos. Veja quantos jovens abraçam a carreira.
Reflita e tente antever quem irão ser os professores das próximas gerações e em que condições a escola pública vai funcionar.
É um exercício TÃO simples baseado em FACTOS.
E já agora, se ousar fazer uma reflexão mais lata, pense na ausência, genericamente, de candidatos para o funcionalismo público.
Como irá ser a nossa futura Pátria? Marcelo, por que futuro Portugal está a lutar? Para onde nos está a conduzir? Que nação antevê nas próximas 2 décadas?
Muito obrigado, Meu Tenente-coronel!
É com muito orgulho que, em tempos idos, já fui um de vós e é com enorme satisfação que leio as vossas impactantes palavras.
Viva a Saúde Nacional!
Viva a Educação Nacional!
Viva a Defesa e a Segurança Nacional!
Caro Mic, quando um dia se foi um deles, nunca mais se deixa de ser. Abraço.
Foi este tipo de governantes que levou à Revolução!
Mas a V. Organização baseia-se nas Leis de Deus?
No Irão, os dirigentes também se baseiam num Livro Sagrado…
Não sei, mas…