Só os bots, os boys e girls do governo pagos para espalhar desinformação, os ignorantes com caca de pássaro na cachola em vez de miolos, e os invejosos, acham que os professores são uma casta privilegiada. Eles que se candidatem à profissão, que logo veem onde estão esses tais “privilégios”…
1 comentário
Só os bots, os boys e girls do governo pagos para espalhar desinformação, os ignorantes com caca de pássaro na cachola em vez de miolos, e os invejosos, acham que os professores são uma casta privilegiada. Eles que se candidatem à profissão, que logo veem onde estão esses tais “privilégios”…