Marcelo acredita que negociações vão “a caminho de solução”

O Presidente da República disse hoje acreditar que as negociações entre o Governo e os professores vão “a caminho de uma solução” que cobre um “número muito elevado de problemas” e que esse caminho é “um sinal de esperança”.

Marcelo acredita que negociações vão “a caminho de solução”

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/02/marcelo-acredita-que-negociacoes-vao-a-caminho-de-solucao/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Joao Lima Ferreira on 17 de Fevereiro de 2023 at 18:06
    • Responder

    Esse senhor já traiu várias vezes a classe dos zecos, mais de três.!!!

    • Carlos Moreira on 17 de Fevereiro de 2023 at 18:38
    • Responder

    Não interessa mais o que este diz!
    Depois de afirmar:«… a simpatia da opinião pública pode virar-se contra os Professores?» está tudo dito! Que vá tirar selfies!! Parece ser para o que tem mais jeito!

    • Excesso de medicação on 17 de Fevereiro de 2023 at 19:28
    • Responder

    O cata-vento mediático ou carregou demais na medicação, ou mudou-se para a Lua. Governo e professores não podiam estar mais afastados de um acordo e a crispação, essa sobe diariamente com a imposição de serviços mínimos ilegais ao que os professores estão informalmente a responder com 3 horas de greve de braços caídos. Próximos de um acordo? Beba menos à noite e vá tirar umas selfies que isso sabe fazer bem.

    • GG on 17 de Fevereiro de 2023 at 20:32
    • Responder

    Cata vento lambe botas

    • Pobre Povo on 17 de Fevereiro de 2023 at 20:50
    • Responder

    Marcelo, Marcelo…

    Juntaste aos que estão a dilacerar a escola pública e demais serviços públicos.

    Este país só servirá para corruptos, que terão uma qualidade de vida excelente, proporcionada pelos que restarem no pais sujeitos a salários que roçam o limiar da pobreza, e livremente navegarão num país que se pauta por um sistema judicial também precário, ou não fosse ele também funcionalismo público, onde se desinveste a um compasso célere.

    O que mais me revolta são as manipulações (tentativa) da opinião pública, na educação e em tudo o resto. Não são só os professores que são desrespeitados, é todo o povo que é trabalhador e honesto e anseia por qualidade na classe política.

    Tenta antecipar o retrato do país daqui a 10 anos. Assustador. A todos os níveis. Salve-se quem puder daqui para fora o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: