Deviam interpor mais ações em tribunal, mas…

 

Qual é o interesse de saber os números da situação pandémica nas escolas?

O discurso de que a escola é o lugar mais seguro do mundo, já não se ouve há algum tempo. Que o “coiso” entrou pelas portas escancaradas das escolas, é de conhecimento público. Será para tapar os olhos aos professores e mostrar trabalho? Ou será por, alguma, intenção de expandir a luta?

Muitas outras vezes deviam ter interposto ações em tribunal e limitaram-se a discursar nas televisões…

Boas Festas!

PS: As escolas e as autoridades de saúde têm tido uma ação que merece todo o respeito. Temos profissionais a trabalhar 7 dias por semana, onde se incluem professores de todos os agrupamentos de escolas, para que as escolas, embora inseguras, se mantenham em ensino presencial.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/12/deviam-interpor-mais-acoes-em-tribunal-mas/

2 comentários

    • Fui on 24 de Dezembro de 2021 at 8:40
    • Responder

    Este é nitidamente um post “de diretor”, a quem mandaram ocultar os casos e ele(s) com fidelidade canina implementa religiosamente.
    Nota: querem lá estes saber das infeções entre os professores, estão bem isolados em gabinetes com ar condicionado, a produzir grelhas para perseguir os professores.
    Agora até já existem para identificar os comportamentos “subversivos” (entenda-se, discordantes do grande líder) dos docentes!!!! São os kapos do Sec. XXI.
    Aplicação destas grelhas: ADD, elaboração de horários, distribuição de serviço…

    • Carlo on 25 de Dezembro de 2021 at 16:21
    • Responder

    Consegue apresentar-me um exemplo e uma ação que deveria ter ido para tribunal e não foi? July que não será capaz. A Fenprof sempre utilizou e utilizará todos os meios ao seu alcance para defender os docentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: