Sobre a Nota Informativa da DGEstE… reuniões de avaliação

 

A Nota Informativa tem muito que se lhe diga, mas os sindicatos estão, a esta hora, a analisar para “responder” ao ME.

O que se pode dizer de imediato é que a legislação sobre a avaliação dos alunos não sofre qualquer alteração e que, ainda, é necessária uma reunião para validar as avaliações dos alunos. Logo, podemos concluir que, a Nota Informativa não obriga à realização da reunião, mas sim à recolha dos elementos, o que não valida, só por si, os mesmos.

Uma nota informativa não altera um despacho normativo ou uma portaria.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/06/sobre-a-nota-informativa-da-dgeste-reunioes-de-avaliacao/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading