Os portugueses mais influentes na Internet
As figuras públicas estendem a sua influência às redes sociais mas são os anónimos aqueles que mais fiéis conquistam, sobretudo no mundo dos blogues e do YouTube. A VISÃO elegeu 9 contas a seguir
Mar 16 2015
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2015/03/na-visao-on-line/
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Parabéns Arlindo…
Já Agora preciso que me esclareça um assunto que um colega de EMRC me colocou. Se o professor tiver os cinco anos de serviço completos, anuais e sucessivos, e se no ano letivo anterior renunciou a um contrato anual e completo para aceitar um outro completo e anual sem ter perdido tempo de serviço ( tendo ficado com 365 dias), continua a reunir as condições para para a norma travão?
Sempre a par da pipoca… Mas muito melhor 😉
Parabéns e inteiramente merecido! Bem-haja!
Muitos parabéns! O seu blog é uma referência e , sempre que tenho alguma dúvida , é ao seu blog que recorro. Muito mais prático, rápido e fidedigno que ligar para o ministério (direções disto, daquilo e do outro). Lamentavelmente , no nosso país, não há “caça-cabeças”. O ministério consulta-o para esclarecer as suas próprias dúvidas e emendar alguns dos erros que faz, em vez de o contratar para dirigir um gabinete de auditoria , consultoria e qualidade. É que com o Arlindo lá dentro não seria necessário emendar. Quando saísse cá para fora já viria certo. Sairia seguramente menos caro que errar e emendar, errar e emendar…enfim, emendar de vez em quando.
146 milhões de portugueses???
Afinal não sou só eu!!