Palavra de Ministro.
Se é que vale alguma coisa.
Ao minuto 2:14 o anúncio da publicação das listas para amanhã.
Decidi fechar o “palpitómetro” porque foi anunciada uma data prévia, veremos se se confirma.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/09/as-listas-saem-amanha/
13 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Olá Arlindo! Ele disse que falta colocar apenas 5% dos docentes, tem noção de quantos docentes serão? Obrigada!
E só hoje é que soube que só saíam amanhã? que falta de consideração…
De Consideração, Respeito e Competência, se isto não tiver outros golpes por detrás…
Fecha o palpitómetro….
Será? Tenho as minhas dúvidas, pareceu-me que disse aquilo só para despachar. os jornalistas, sinceramente, parece que nem sabem fazer pressão. Enfim…
Arlindo: A incerteza ainda é grande… já se sabe o dia, mas ainda há 1440 hipóteses de “palpitar”, ou mais, se falhar a data…
Regras são regras. Eu tinha anunciado que caso o MEC anunciasse a publicação das listas que fecharia o passatempo.
Não vale a pena Arlindo… até amanhã tudo isto é mutável!
Arlindo, tenho estado a trabalhar na escola onde lecionei no ano anterior, provavelmente até amanhã. Fiquei colocada no CEE, qual a escola que me vai pagar este mês?
Arlindo já passaram 5 meses e sete dias do dia 1 de abril 🙂
Este senhor brinca com a vida dos outros. Pouco importa que os professores contratados não recebam nem o vencimento de setembro nem o subsídio de desemprego (que só pagam em outubro). Afinal de contas, os contratados vivem do ar! Venham cá pedir votos que o primeiro que me aparecer à frente leva que contar.
Repararam no “emplastro” a abanar a cabeça e depois aquela entrada do “marreta” à espera de aparecer também na televisão e o sorriso que lançou tipo, “estou na televisão mas não percebo nada disto”. Meus Deus… estamos entregues à bicharada.
Ao ouvir o ministro percebemos, nas hesitações e no discurso redondo, o desconforto que a incompetência obriga. O pedido de socorro que faz ao seu secretário de estado – o incompetente-mor-partidário, responsável direto de todo este caos no MEC – mostra bem que esta não é a sua praia e que “um fato de marinheiro não chega para se entender do mar”. Já chega de fazerem o que estão a fazer! Vão-se embora, por favor!