Organização do Dia 11

Está desenhada da seguinte forma.

 

Ontem meti ao lixo um artigo satírico que remetia um sindicato para a despensa, no fim das reuniões sindicais, para se conseguir um acordo entre os diversos sindicatos. Possivelmente ainda o vou reviver depois de dia 11.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/02/organizacao-do-dia-11/

2 comentários

    • Relançar on 10 de Fevereiro de 2023 at 12:50
    • Responder

    O ministro está a impor a agenda que lhe convém, e mantém à margem da discussão, os temas importantes como o tempos de serviço, quotas de acesso, etc. E arrasta ad eternum “negociações”, enquanto os dirigentes sindicais parecem satisfeitos por terem milhares de professores nas marchinhas enquanto se deixam ludibriar por uma farsa negocial. Marchas é bom, mas mais assertividade nas reuniões com a tutela é melhor. As greves acabaram ou estão a acabar e não temos nada ganho. Se na próxima reunião não estiver em cima da mesa TODOS os problemas da profissão, nem que seja para elaborar um calendário concreto de negociações, é de não ir à reunião e relançar a Greve

    • Zeco on 10 de Fevereiro de 2023 at 13:40
    • Responder

    O ministro finge negociar para jornalista ver!
    Nogueira cheira a coreografia.
    A municipalização é o que todos eles querem impingir, apenas lhe trocam os nomes.
    O compadrio a reinar em todo o lado, é assim que pensam e atuam os quadros e os enquadrados!
    Bastante quadrados, diga-se!

    Preferimos a transparência e honestidade. Se os enquadrados não sabem tocar outra música, o melhor é mudar de música.
    É que ninguém vai voltar a deixar-se enganar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading