Está desenhada da seguinte forma.

Ontem meti ao lixo um artigo satírico que remetia um sindicato para a despensa, no fim das reuniões sindicais, para se conseguir um acordo entre os diversos sindicatos. Possivelmente ainda o vou reviver depois de dia 11.




2 comentários
O ministro está a impor a agenda que lhe convém, e mantém à margem da discussão, os temas importantes como o tempos de serviço, quotas de acesso, etc. E arrasta ad eternum “negociações”, enquanto os dirigentes sindicais parecem satisfeitos por terem milhares de professores nas marchinhas enquanto se deixam ludibriar por uma farsa negocial. Marchas é bom, mas mais assertividade nas reuniões com a tutela é melhor. As greves acabaram ou estão a acabar e não temos nada ganho. Se na próxima reunião não estiver em cima da mesa TODOS os problemas da profissão, nem que seja para elaborar um calendário concreto de negociações, é de não ir à reunião e relançar a Greve
O ministro finge negociar para jornalista ver!
Nogueira cheira a coreografia.
A municipalização é o que todos eles querem impingir, apenas lhe trocam os nomes.
O compadrio a reinar em todo o lado, é assim que pensam e atuam os quadros e os enquadrados!
Bastante quadrados, diga-se!
Preferimos a transparência e honestidade. Se os enquadrados não sabem tocar outra música, o melhor é mudar de música.
É que ninguém vai voltar a deixar-se enganar.