Dos esclarecimentos…

 

Quanto mais tentam esclarecer, menos esclarecem.

E no meio de tantos esclarecimentos ficam todos (des)esclarecidos.

Resolvam lá isso, limpem a casa ou deitem-na abaixo, mas acabem com esta novela, triste, de lavar a roupa suja em público, que só fragiliza mais a imagem dos professores e dos sindicatos que dizem representá-los.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/09/dos-esclarecimentos/

1 comentário

    • Filipe Correia do Paulo on 28 de Setembro de 2023 at 14:13
    • Responder

    “Foi por isso com espanto que, ao mesmo tempo que nos sequestraram os meios, vimos ser lançado nas redes sociais o partido MUDAR, cujos subscritores iniciais correspondem em grande medida aos mesmos professores que nos tinham sido apresentados por este grupo minoritário de dirigentes como motores para a construção do tal “sujeito político” e cuja linha de argumentação é em tudo semelhante ao que nos tinham descrito como a abordagem a adotar, isto é, um “movimento de cidadãos”, sem definição ideológica, que se junta para defender que, através da eleição de uma grande “voz” para a Assembleia da República, todos os problemas que o país vive passariam magicamente a ser muito mais fáceis de resolver”. in setor da PROF.ª RENATA CAMBRA (fundadora e dirigente do Partido MAS e do stop)

    – Qual a diferença entre o oportunismo político de extrema-direita e o oportunismo político de extrema-esquerda?…

    – Qual a diferença entre o populismo de um André e de outro?…

    Um quis servir-se da justa luta dos polícias, outro quer servir-se da justa luta dos professores. Ambos precisam de “carne para canhão” para as suas carreiras pessoais e partidárias.

    Filipe do Paulo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from Blog DeAr Lindo

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading