972 Candidatos a vincular pela Norma Travão – 23/24 (FINAL)

Após a RR3, percebemos que o número de candidatos com condições para vincular ao abrigo da norma travão, pouco se alterou relativamente aos dados da RR1.

Perto de 60% das vagas concentram-se no QZP 7 e assistimos a uma enorme redução daquelas que estão disponíveis a norte.  Mesmo na zona de Lisboa, percebemos uma diminuição relativamente a anos anteriores e podemos imaginar a razão: no próximo ano, haverá alguma vantagem de vincular pela norma travão relativamente à vinculação dinâmica?

Se clicarem na tabela terão acesso à lista completa de candidatos. Relembro que candidatos que tenham tido horários equiparados a anuais não foram considerados.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/09/972-candidatos-a-vincular-pela-norma-travao-23-24-final/

2 comentários

    • Peter on 16 de Setembro de 2023 at 12:11
    • Responder

    Atenção que provavelmente estas vagas vão primeiro passar pelo interno do próximo ano e fazem parte das 20.000. Só depois as vagas sobrantes é que passam para o concurso externo!

    • Nelson on 16 de Setembro de 2023 at 17:33
    • Responder

    Boa tarde! Apercebi-me que o colega do grupo 620 (QZP4), que alegadamente se encontra em condições de vincular pela Norma Travão no próximo ano letivo, foi colocado na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. Uma vez colocado na escola referida, esse horário conta par aa Norma Travão, ou apenas para contagem de tempo de serviço? Julgo que as colocações em escolas de hotelaria só servem para a contagem do tempo de serviço e não para o ingresso na norma travão.
    Agradeço a quem me possa esclarecer esta duvida.
    Cumprimentos a todos e votos de um excelente ano letivo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: