Plano de Recuperação e Resiliência – Contributos das Escolas

 

No âmbito da discussão pública do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e a pedido de S. Exa., o Ministro da Educação, o Conselho das Escolas, através da sua Comissão Permanente, apresentou os seguintes contributos:
Plano de Recuperação e Resiliência – Contributos das Escolas

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/03/plano-de-recuperacao-e-resiliencia-contributos-das-escolas/

1 comentário

    • FIlipe on 1 de Março de 2021 at 20:36
    • Responder

    A escola digital é de Excelência para os parasitas e abutres que vendem tecnologia , que vendem internet e para as editoras que passam a vender conteúdos digitais . No entanto . é desatrelo para idades menores 12 anos , no tocante à sua saúde mental , dependências , agravamento de quadros neurológicos existentes e aparecimento de novos . A bem dizer , é como Rtalina para o cérebro das crianças , mais tarde pagam caro que estes Nazis preparam para meterem as crianças num gueto , tal e qual como fizeram às crianças judaicas . Portugal até tem história marcante com D. João II a chacinar umas quantas crianças judaicas em São Tomé e Principie . Quem assina , estes documentos ou é depravado ou deve ser castrado quimicamente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: